Bleach para o 3d&t alpha!! Parte 4!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! E hoje trago a quarta postagem da adaptação do universo de Bleach!!

Antes de começar realmente a postagem quero agradecer aos gêmeos Hugo e Caio do brigada do heroi, que notaram uma errata minha nessa postagem, errata que fiz questão de corrigir. Então vamos lá!!

Hollow(0pts)
Hollows são os principais antagonistas de bleach, aqueles a quem shinigamis devotam a vida a purificar e extirpar, ele tem algumas peculiaridades:

Monstruoso:hollows são criaturas monstruosas por natureza, não ganhando pontos pela desvantagem.
Mundo espiritual:os hollows são espiritos, só podem ser vistos por criaturas do mundo espiritual e humanos com mana maior ou igual a cinco.
Vindo do mundo dos homens:um hollow e um espirito humano que ficou preso ao nosso humano por se ater muito a uma pessoa ou coisa, o hollow vai defender e perseguir aquela coisa com unhas e dentes, caso alguem se aproxime demais ele vai atacar, tendo a desvantagem furia sem gastar pontos.
Hueco mundo: os hollows podem usar uma teleportação planar chamada garganta, e uma passagem para o assim dito mundo dos hollows, o hueco mundo, que será descrito mais a frente.

Classificação de hollows
Hollows são construidos com no minimo quatro pontos na ficha de personagem. Entretanto, fora os hollows por assim dizer comun, existem os gillians, esses hollows são divididos em:

Menos grande: menos são hollows grande de  nariz pontudo geralmente, são a união de vários hollows. Costumam ser construidos com no minimo 15 pontos na ficha.

Adjuchas: adjuchas são menos que evoluiram, geralmente são construidos com 30 pts na ficha no minimo sendo adversários formidáveis.

Vasto lordes: esses hollows poderosissimos são a evolução de adjuchas, costumam ser construidos com pelo menos quinze pontos, mas podem pertencer desde a escala sugoi a kyodai.

Cero
A classe dos gillians, podem disparar um tiro maciço de reyatsu chamado cero, vide abaixo:

Cero
Custo:10 pms
Duração: instantanea
Alcance:longo
O usuario dispara um raio de reyatsu avermelhado que ataca com h+pdf+10d6s.

Cero del gran rei
Custo:15 pms
Duração: instantanea
Alcance: longo
Uma versão melhorada do cero, que ataca com h+pdf+15 d6s de fa.

Posfacio
Bem pesso, espero que tenham gostado na proxima eu começo a falar dos temiveis arrancars. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários