Star wars para o 3d&t alpha!!! Parte 1!!!#Reboot

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!Yarles Silva aque de volta para vocês e hoje vamos jogar star wars!!!!

Linha cronologica

Star wars e uma serie absurdamente extensa e abundante contando com quadrinhos, series, jogos, sete filmes e por ai vai. Mas se seguirmos a ordem dos filmes vamos ter uma linha cronológica mais simples e mais bem definida. Antes de começar a narrar Star Wars, aconselho que escolha em que tempo dessa ordem cronólogica sua aventura ou campanha vai se passar. Se preferir ate apague tudo e faça você mesmo sua ordem cronológica, mas deixe isso bem claro para os seus jogadores.

Novos kits

Eu separei alguns kits para jogarmos star wars, são eles:

Fora da lei
Exigências: h2, pericia crime ou má fama
Como exemplo desse kit temos o bom e velho Han solo e Chewbaca. Você vive a margem da sociedade fazendo transportes ilegais e ou se envolvendo com pessoas perigosas.

Rede de contatos- um fora da lei sabe em qual planeta e quais pessoas contatar para conseguir abrigo e informações, gastando 1 pm ele pode ativar essa vantagem em jogo.
Traiçoeiro- um fora da lei recebe a pericia blefe de graça, testes de atuação ou de qualquer outra pericia para enganar alguém, caem uma graduação.
Atirando como ninguém- você sabe beeem usar uma arma blaster , sempre ganhando a iniciativa em um combate quando usar uma, e recebendo +1 nos ataques com a mesma.

Diplomata
Exigências: h2, diplomacia
Você não foi feito para combater, mas para negociar, diplomatas são muito importantes no universo de star wars, principalmente na epoca da republica.
Poliglota: para saber negociar com multiplas raças, você aprendeu multiplas linguas, você recebe a pericia linguas completa.
Persuadir: testes envolvendo persuasão caem uma graduação para você.
Voz altiva: você pode gastar 2 pms e pausar um combate com suas grandiosas falas e argumentos, caso seu inimigo não passe num teste de habilidade ele perderá o turno.

Soldado
Exigência: h2, patrono
Sejam stormtroopers, ou seguranças de nobres importantes, os soldados desempenham um papel importante na trama de star wars mesmo antes do aclamado Finn.
Treinado em atirar: eu sei, eu sei que parece que foram treinados para errar tiros, mas sim, eles foram, stormtroopes recebem +2 em ataques a distância.

Armadura leve: soldados geralmente entram em campo com um minimo de proteção, recebendo +1 em armadura.

Utilidades de soldado: um soldado recebe a perícia sobrevivência completa e recebe +1 em testes de operar mecânismos.

Jedi
Exigência: h2, código de honra dos herois e algum outro a escolha do jogador
Muito e muito mesmo da historia gira em torno dessa seleta ordens de guerreiro que prega a paz no universo, ela tem uma peculiaridade, comprando esse kit uma vez com tudo o que ele tem, você se torna um aprendiz, para se tornar um jedi propriamente dito e necessario comprar tudo de novo, e novamente para mestre jedi.

Sabre de luz: mas e claro que não iria faltar a importante arma dos jedi, ela e tratada como uma arma vorpal (role 1d6 para saber qual menbro decepou, cabeça e apenas com um 6)que cauteriza o ferimento quando e feito +2. Mesmo recomprada, o bônus so aumentará ate mais cinco, o sabre funciona muito bem com a vantagem reflexão e deflexão, podendo as duas serem compradas por um pt cada.

Poderes da força: o jedi pode utilizar a vantagem telepatia e mover coisas com a mente com sua f normal.

Induzir com a força: o jedi recebe +1 em testes de lábia, chegando ate a dar ordens diretas. Gasta 1pm.

Sith
Exigência: h2, assombrado ou uma insano homicida

Os sith são uma das ordens que utilizam o lado negro da força, eles sempre são em dois. Funcionam exatamente como os jedi exceto pelo fato de terem uma vantagem a mais e por serem sempre malignos:

Torturar com a força: siths podem gastar  2 pm , para tirarem um critico em um teste de tortura mental usando a força.

Piloto
Exigência: h2, patrono
E por ultimo mas não menos importantes os pilotos!!! Responsáveis por terem destruido a estrela da morte e nos proporcionar muitas das melhores batalhas de star wars!!!
Treinado em atirar: pilotos recebem +2 em ataques a distância.

Manobras evasivas: quando em uma nave, o piloto recebe +2 em testes de esquiva.

Pilotando maestralmente: todos os testes de pilotar caem uma gradução, e testes de conhecimento envolvendo estruturas de naves também.

Pósfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado, na próxima trago vantagens únicas das raças de star wars!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!!....e que a força esteja com você.

Comentários