Bleach para o 3d&t alpha!!! Parte 5!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuamos a adaptação de Bleach!!

Arrancar (2pts)
Arrancars são hollows que ganharam poderes similares ao de shinigamis após quebrarem sua mascara ou serem criados pelo artefato Hougyoku.
Arrancars ganham as desvantagens má fama, e possuem um buraco da sua forma hollow no corpo, que denuncia que o mesmo é um arrancar.
Entretanto arrancars recebem +2 em armadura, e a chamada pele de hierro  como os mesmos chamam.
Ser um arrancar também da o direito de lançar o ataque Cero, e dependendo da classificação hollow que você era antes, ate o Cero del gran rei.
Arrancars ainda podem lançar um outro ataque chamado Bala, veja abaixo:

Bala
Custo: 1 a 5 pms
Duração: instantânea
Descrição: o arrancar desloca um naco solido de pressão espiritual que ataca com h+f+pms gastos com o alcance de sua força em metros. O bala não e tão potente quanto um cero mas e bem mais rapido que esse, impelindo h-2 na fd e no teste de esquiva.

O arrancar caso tenha uma classificação hollow muito alta ou tenha mais que 50 pts em sua ficha pode realizar um outro ataque chamado Cero oscuras:

Cero oscuras
Custo: 20 pms
Duração: instântanea
Alcance: pdf x10 em metros
O arrancar dispara um cego enegrecido que ataca com h+pdf+20 dados, e extremamente destruidor e poucos podem executa-lo.

Os shinigamis podem gastar 1 xp e colocar em sua ficha uma tecnica chamada shumpo, em que ele recebe +2 de h para ataques ou esquivas, e claro que os arrancars não ficariam para trás, podendo realizar uma manobra quase idêntica chamada Sônido.
Um arrancar pode gastar em meio a um combate 5 pms e utilizar o sônido que alias gasta 1 pm, e criar um numero de clones seus de velocidade igual a sua h/2.
E praticamente impossivel distinguir os clone do real, para cada clone atacando no mesmo turno, o oponente receberá -1 em h para esquiva e fd.
Essa tecnica se chama clones gélidos e varios arrancars a demonstram no anime, ressaltando Brejaria, os clones duram sua h/3 em turnos e se desfazem ao receberem dano ou o tempo acabar.

Ressureiction (4pts ou mais)

Ressureiction e uma forma alternativa, nela os arrancars recuperam partes de seus poderes hollows, a ressureiction custa um numero de pms para ser ativada igual a quanto o mestre achar plausivel e dura ate ser desativada, ate terminar o combate ou sua r em turnos fora dele.
Essa forma alternativa vai ter entretanto 6 pts acima da sua dicha normal, e você pode investir nela pontos para deixa-la mais forte, a cada 15 de xp investido nela, ela recebe mais 3 pts na ficha.

Ressureiction segunda fase (4pts)
  Essa vantagem requere a primeira, a ressureiction comun, so e conhecido um arrancar que a tem, Ulquiorra. E uma segunda forma alternativa, com os pontos da sua primeira forma, mas esta tera 10 pontos além da sua, e mais devastador ainda, para cada ponto a mais investido na ressureiction segunda fase, você ganhará 2 pts nela, o simples efeito de ativa-la, exige um teste de r inimiga para não ficar paralisado de medo.

Pósfacio
Bem galera, espero que tenham gostado, na proxima falo dos Vaizards, e e claro também falo dos kits para as raças ja descritas. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!



Comentários