Bleach para o 3d&t alpha!!! Parte 6!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!! E hoje vamos continuar a adaptação de Bleach para o 3d&t alpha!!!! E que venham os kits!!!


 Blz galera, após apresentar três das raças principais do anime/mangá de Bleach, hora de dar mais um passo, vamos para os kits.


Kit do Orgulhoso

Exigência: Algum atributo 5, uma patente alta
 Seja o orgulho de Byakuya ou o de Ulquiorra, há personagens poderosos em Bleach que conseguem ser muito fotes usando sua descrença nos seus inimigos, alguém orgulhoso assim não aceita uma derrota a custo algum.

Sou orgulhoso demais para perder: Você não aceita a derrota em combates, caso chegue a ferir seu orgulho fjindo de um combate que aceitou entrar, vai ter o decréscimo de -1 em todos os seus testes até o fim da aventura. Você não ganha pontos por esta desvantagem.

Descrença: Há habilidades que retiram a armadura ou a habilidade dos oponentes em uma defesa, ou não permitem a esquiva. Etc... sua descrença nas habilidades inimigas é tanta a ponto de você poder gastar 2 pm e devolver o seu atributo a um teste que o oponente tenha tirado.

Superioridade: Enquanto não tomou dano num combate você pode gastar 1 pm e aumentar sua fa e fd em mais dois.


Kit do Obstinado



Exigência: Devoção ou protegido indefeso, r 2
 Ichigo, Renji, são bons exemplos de usuários que se encaixariam nesses kits, você é obstinado demais em seus objetivos, e teimoso demais para desistir de uma causa, isso de certa forma até lhe ajuda em combate.

Eu não vou cair: Seus pvs podem ter zerado mas na hora de rolar o teste de morte, você pode gastar 2 pms e tirar um 1. Isso pode ser utilizado apenas uma vez por aventura.

Tenho de proteger meus amigos: Quando estiver protegendo seu protegido indefeso ou algum aliado, e receber algum dano que zere seus pvs, role um teste de morte, se for 1, 2 ou 3, você ainda está de pé lutando até o combate terminar.

Eu vou te vencer...porque tenho de vencer: Se já tiver levado um dano que tenha ultrapassado a metade dos seus pvs, gaste 2 pms, você pode emular alguma vantagem do alpha como se a tivesse. Você só pode usar isto uma vez por combate...o mestre pode vetar certas vantagens.

Kit do pesquisador louco

Exigências: Ciências, alguma insanidade
 Mayuri e Iszaiel Aporro se encaixam muito bem aqui. Você é um cientista louco, maníaco por espécimes novas e por dissecar pessoas, assim como hábitos bizarros, é o primeiro que chamam para descobrir um ponto fraco de algo...e o ultimo quando a questão é sair pra beber alguma coisa.

Má fama: Você adquire essa desvantagem sem gastar pontos.

Eu te observei bem: Gaste um determinado número de turnos no máximo igual a sua habilidade analisando um inimigo e gaste 1 pm pra cada turno,  se entrar em confronto com ele vai ter a quantidade de turnos que passou observando de bônus em cada teste, ataque ou fd relacionado a ele no primeiro turno, no turno seguinte esse bônus decresce em um, e no próximo em mais um, e assim vai indo até se extinguir.

Eu previa isso: Uma vez por combate você pode gastar 5 pms e emular uma contramedida contra uma vantagem ou poder do inimigo, por exemplo uma contramedida contra ceros, não sendo atingidos por eles, ou uma contramedida contra golpes normais de espada (uma armadura no caso dos ceros e sensores na sua espada para defender as do inimigo), no caso você vai counterar até o fim do combate uma habilidade inimiga, entretanto você tem de tê-la visto em ação ao menos uma vez para fazer essa manobra.


Kit do insano



Exigências: Alguma insanidade, algum atributo superior a 3;
 Zaraki kempachi é o principal representante desse kit, você simplesmente ama batalhas, clama por batalhar, e se transforma numa completa besta selvagem sedenta por destruição quando entra num combate, e que saiam da sua frente quando você estiver assim...

Acostumado com dano: Você não sente dor nenhuma, ignora qualquer efeito baseado em dor e há sempre a hora que os inimigos começam a se perguntar se a espada deles está mesmo afiada...

Lutar, lutar e lutar mais: Se seus pvs forem a zero, role um teste, se o resultado for 1, 2 ou 3, não role o teste de morte, você ainda esta com tanto êxtase da batalha que se levanta para ela de novo. Gaste 3 pms.

Agora eu consigo lhe cortar: A cada seis rodadas de turnos, você ganha +1 na fa e na fd contra aquele inimigo, no máximo sua habilidade. Gaste 2 pms.

Esse cara não morre? : Se você for atacar alguém e levar um ataque de oportunidade, você continua com o ataque  independente de levar dano ou não. 2 pms.

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!!! Fika com Deus e Fika a dika!!!

Comentários

Postar um comentário