Bleach para o 3d&t alpha!!! Parte 7!!! Quincys!! Postado por Yarles Silva Napoleão em março 16, 2016 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje na sétima postagem de bleach vamos falar dos Quincys!! Quincys(1p) Os apresentados a nós no iniciozinho do anime/mangá não iriam deixar de ter um lugar aqui é claro!! Haha, só me desculpem, não vou considerar os quincys a nós apresentados na atual saga de bleach, sem preconceitos, só é tão confuso que fica difícil de entender. Do japonês traduzido os "monges da destruição" eram humanos que podiam sentir a presença de Hollows, com o tempo estes começaram a combater os mesmos, mas havia um problema com isso. Os shinigamis purificam hollows, os quincys os destroem, esse tipo de atitude logo ia acabar com o equilibrio e o mundo, para impedi-los os shinigamis cometeram um massacre a 200 anos, e foi o fim dos quincys. Absorção do reishi(1p): Os quincys materializam suas armas e ataques absorvendo as particulas espirituais de locais, por isso é muito dificil ficar sem reyatsu. Quincys recuperam sua h dividida por dois de pms na terra, e sua h em pms, em ambientes feitos de particulas espirituais como soul society e hueco mundo a cada 1d6+2 turnos. Arma espiritual(0p): Trate os disparos das flechas dos quincys como tiros de pdf comum, com 1 de pdf ele sempre poderá criar mais flechas e disparar sempre absorvendo reyatsu. Consciência espiritual(0p): Quincys não são criaturas espirituais, mas podem vê-las e acerta-las como se fossem. Má fama(0p): Por ser Quincy você já ganha isso automaticamente, normalmente shinigamis não gostam nem um pouco de Quincys ainda nos dias de hoje. Arquearia no sangue(0p): Quincys podem comprar tiro múltiplo por apenas 1pt. Hirenkyaku(descrito a seguir): Funciona assim como o shumpô e o sônido da +2 na habilidade para esquivas, defesas e ataques, para aprendê-lo no jogo, gaste 1 xp e faça um teste de habilidade, custa 1 pm por utilização. Ransôtengai Custo:10 pms a cada r rodadas Duração:sustentável Efeito: Essa é uma tecnica de alto nivel que ignora efeitos de paralização e o faz poder mover as partes de seu corpo com cordas feitas de Reyatsu como se fosse uma fantoche, também ignora menbros quebrados e outras coisas que o impeçam de se mover. Quincy-Letzt Still Custo: após esta utilização, todos os poderes do quincy serão perdidos, e ele terá de ter suas vantagens recompradas Exigências: Luva sanrey, h3 Duração: até o final do combate ou r em minutos Efeito: O quincy remove sua luva Sanrey, recebendo uma enorme quantia de energia, nessa forma o Quincy sobe de escala temporariamente, mas como preço, perde todos os seus poderes após usada, é uma tecnica de ultimo recurso. Equipamento Quincy Fora suas tecnicas unicas, os Quincys também possuem itens especiais que os ajudam no combate aos hollows, estes são comprados com pontos como equipamentos comuns: Hollow Bait (1pt)- esse equipamento quando quebrado atrai 1d6 x10 hollows (ou mais se seu mestre for malvado huahuahua) para o local onde foi quebrado. Cruz Quincy (-1pt-funciona como a vantagem fetiche, você não ganha pontos por ela)- Esse equipamento e padrão para qualquer Quincy, atua como foco de seu arco e não precisa ser necessariamente uma cruz. Luva Sanrei(2pts)- Essa luva e utilizada para treinos, ela impõe menos 1 para qualquer teste envolvendo pressões espirituais e também na recuperação de Reyatsu do Quincy, entretanto quando ela e retirada...bom, acho que vocês se lembram do fight do Ishida contra o Kurotsuchi... Seele Schneider(2pts)- Essas lâminas, parecem motoserras de pressão espiritual, são itens +2 tanto se usados corpo a corpo (f) ou a distãncia como flechas (pdf), elas entretanto tem seu bônus dobrado se utilizadas contra algo que seja feito de particulas espirituais. Pósfacio Bem galera, espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e Fika a dika!! Comentários
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