League of legends para o 3d&t alpha!!Lee sin!!!!

 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje nós vamos ver a ficha de Lee sin!!


As ações de um ser podem romper o mundo, mas os esforços de muitos podem reconstruí-lo


  O jovem Lee Sin planejava se tornar um invocador, e era muito promissor alias, fazendo incriveis avanços em seus estudos, entretanto Lee Sin era um jovem bastante impaciente, certo dia querendo testar os seus poderes, tentou invocar uma criatura da Selva das Pragas, entretanto, a invocação deu errada e Lee Sin apenas conseguiu invocar um corpo de um jovem já morto, e em estado lamentavel.
 Mais tarde uma investigação feita apontou que o vilarejo inteiro do garoto fora destruído pela energia do ritual.
 Os talentos de Lee Sin eram tão promissores que estavam dispostos a perdoarem o ato do mesmo, mas Lee Sin numca pode se perdoar.

 Deixou a liga e se trancou num monasterio como penitencia prometendo nunca mais utilizar magia. Anos depois, Lee Sin em protesto contra a ocupação Noxiana em Ionia ateou fogo ao seu proprio corpo suportando essa agonia por semanas.

 Estas ações de Lee Sin levaram Ionia a uma batalha vitoriosa mas quando as chamas se apagaram, tinham levado com elas a visão do jovem Lee Sin.

Ficha


F3 h3 a1 r3 pdf0
pvs-15 pms-15

van & des
aceleração, cego, radar,  

Onda Sônica / Ataque Ressonante- Lee sin tenta mapear o local com uma onda sônica, caso ela encontre algum inimigo, este terá direito a um teste de h- a de Lee Sin para sair da área afetada, caso reprove, será comparado indefeso contra esse ataque, recebendo h+pdf+1d6. Lee Sin pode sustentar essa habilidade por mais um turno. 3pms

Proteger / Vontade de Ferro- Lee Sin recebe armadura +2 nesse turno, podendo utilizar em um aliado também, Lee Sin pode sustentar essa habilidade por mais um turno. 3pms.

Tempestade / Mutilar- Lee Sin produz uma onda de choque ao golpear o chão, causando dano a inimigos num raio de 4 metros, inimigos escondidos serão revelados, caso acerte alguém Lee Sin pode sustentar essa habilidade por mais um turno, dano igual a f+h+1d6+2. 3pms.


Fúria do Dragão-Lee Sin executa u poderoso chute giratório com f+h+1d6+5(!) esse chute funciona assim como o soco de arsenal, o jogador será arremessado o numero de metros igual ao seu dono, sendo que qualquer inimigo acertado pelo inimigo que voou quando ele foi acertado, sofrerá a mesma fa. 6 pms.

 

Pósfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários