Toriko para o 3d&t alpha e Brotehood part.3!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuamos a serie de postagens sobre Toriko!!!


Respeito pela  comida (2p[no caso do brotehood são três pontos de tecnica])



O respeito pela comida e uma doutrina aprendida no templo do respeito a comida, proximo a cozinha misteriosa. O templo e invisivel, sem cheiro e sem som para qualquer pessoa que não tenha ja o respeito a comida, ou que tenha o codigo de honra dos alimentos e passe em um teste de rastreio dicicil. No caso do Brotehood, um teste de int com a Cd bem alta.
No templo são treinados severamente pessoas que querem aprender essa doutrina, fora que ha varias armadilhas para caso alguem desrespeite a comida no local, like a indiana jones mesmo, requerindo testes medianos de percepção, e de esquiva tambem, caso não passem antes no de percepção serão considerados indefesos.

Tanto alguem do Brotehood como do 3d&t alpha vai ao aprender a doutrina, 1d6 a mais para qualquer rolagem (ou a oportunidade de o rolar de novo) e tem o decrescimo de -2 no gasto de pms de quaisquer tecnica ou habilidade que consuma pms.


Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na proxima trago um pouco sobre a ordem dos cavaleiros Gourmet!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários