Um ano de brigada do herói!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve Pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje estamos comemorando um ano de brigada do herói!!


Tudo começou com uma postagem 


 Bem, há exatamente um ano eu fazia uma postagem sobre rpgs no whatsapp(essa aqui:  
http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2015/03/dica-de-mestre-mestrando-no-whatsap.html), e a divulguei no facebook claro, eu pensei na hora, vou publicar essa minha visão mas eu sei que vão me apedrejar...entretanto não foi bem isso que aconteceu não...

 Em pouco menos de um dia, várias pessoas que viram a postagem, me enviaram seus números e pediram que eu mestrasse para eles, e assim nascia um grupo, um grupo chamado brigada do heroi.



Amigos valorosos, rpgs, rpgs e mais rpgs



 Tenório, Raul, Thiago, os gêmeos, Hugo, Hadamis, Danilo e muitos e muitos mais nomes jogaram conosco lá, alguns nos deixaram mas no geral, o grupo so cresce, divulgando esse otimo hobbie, mestrando e jogando, fazendo amizades e se divertindo pra caralho. Hoje esse grupo completa um ano, e agradeço a todos que fazem parte dele, seja qual for o estado em que moram ou cidade, seja lá qual for sua religião ou cor, obrigado por este um ano sendo seu mestre heróis!!!

 E a você que quer se unir a nós, seja como mestre ou jogador, seja em 3d&t, em d&d ou Brotehood, em Mighty Blade ou Stryteller, ou até outro kkkkk,  manda o número, tem sempre espaço pra mais um ;).


Pósfacio

 Bem galera, fiquem com Deus e Fika a dika!! E que rolem-se os dados!!


Comentários