Diablo para 3d&t, brotehood e d&d 3.5!!!Part. 1!!!Uooou!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! E sim!!! Jogaremos Diablo!!!

Uma eterna batalha do bem contra o mal

 

 Desde o primeiro jogo de Diablo ate a mais atual expansão de Diablo 3, temos visto a eterna batalha contra o senhor do medo e os seus irmãos.
3d&t:Para se jogar Diablo em 3d&t reduza a pontuação inicial, 4 pontos e -2 de desvantagens devem ser o suficiente. Aconselho o uso também do manual do aventureiro Alpha, pois guerreiro, barbaro, druida e algumas outras das classes basicas ja se encontrarem la adaptadas.
Brotehood: Por enquanto apenas o manual de regras básico de Brotehood esta para download, mas ele por hora ja e o suficiente para joga-lo, utilizando as classes de Era Evil com execessão de algumas será bem mais facil.
D&d 3.5: Sumido por aqui mas querido pelos fãs, D&d apareceu pela ultima vez aqui nas paginas do Ceifador apos uma adaptação da arvore mitologica fênix. Recomendo o livro do Jogador, e o livro dos monstros, recomendo comprarem mas também da para se encontrar na versão Pdf.

Limitações

Diablo e um mundo a parte, magias com nomes de outros magos como Talude que so existiriam em Tormenta, ou fortes demais como o véu do medo, morte estelar, poderiam atrapalhar o andamento da partida e clima do jogo, nos livros e mostrado que Diablo e claramente um cenario de fantasia sombria.


 Classes
Creio que de d&d as basicas podem ser deixadas, de 3d&t, barbaro, monge, ladino, mago, paladino, assim como Era Evil elas permanecem, além do mais e um rpg medieval quer queiramos ou quer não, huahuahuahu.

Quanto ao caso do Paladino, não somos apresentados a deuses em diablo, e a eterna batalha das forças do bem contra as do mal, por isso mesmo não e preciso especificar de que deus se segue, mas e preciso ao menos tentar seguir a conduta do dito cujo paladino.

Cronologia

Temos Diablo 1, Diablo 2 com seus três irmãos, Diablo 3 com Diablo invadindo o céu, e Diablo reapers of souls com Matael fodendo tudo. Escolha onde vai se passar sua campanha, entre os jogos? No decorrer deles? Antes deles? Depois? Ou simplesmente vai ignorar a cronologia?

Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na proxima trago a ficha de Deckard Cain, e continuo a explicar o mundo de jogo. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários

  1. Tem um canal na internet chamado Sandman que explica tanto o universo diablo, como também, a história do primeiro e segundo jogos.Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  2. Tem um canal na internet chamado Sandman que explica tanto o universo diablo, como também, a história do primeiro e segundo jogos.Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar irmão!!! Darei uma sacada lá antes de postar a ficha do senhor do terror!! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário