Dica de mestre: Romance nas suas sessões!!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!!! yarles Silva aque de volta para vocês!!!!! E essa semana foi dia do beijo, nada melhor do que falar daqueles romances marotos que rolam entre os personagens no meio do RPG entçao :D!!!

Levando o jogo a um outro nível


 Como vocês sabem, existem vários modos de se jogar RPG, e cenários também implicam nisso, mas quando você literalmente para de apenas rolar dados e calcular fas e fds, e começa a viver a história também, quando as cenas são melhor descritas com uma nova riqueza de detalhes e você sente na pele, ri, chora e fica feliz de acordo com o seu personagem, se apaixonar em um jogo por um npc (ou algum pdj) pode dar um puta up na historia.
 Vamos contar, dantes Inferno, Robin Hood, Rei Arthur, tróia, o que seriam dessas histórias sem um romance?


Viva perigosamente


 Seu personagem se apaixonou e tals, mas eae? quem e o fulano? Mestre, não facilite... acredite, isso pode render uma boa historia, imagina se o jogador descobre que seu/sua amada é filho/filha do vilão??? pior, e se for apenas um fantasma????
 Pense como o vilão, como o duende verde mesmo disse "primeiro atacamos o coração", se o vilão da campanha descobrir que algum personagem tem um romance, vai coloca-la em perigo com certeza, então o que seria mais seguro? levar sua namorada no jogo a tira colo em missões perigosas ou deixa-la em casa desprotegida? ;)

Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado, e que isso possa lhes ajudar e dar idéias em suas mesas. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários

  1. Boa postagem, só senti falta de algumas citações mais detalhadas e da sua opinião final. Sou mestre de RPG e já contei muitas histórias, mas nada muito estupendo ou fantástico(no meu ponto de vista ) e acho que uma opinião final sua poderia me dar uma luz para algo que eu possa está fazendo de errado. OBS: Desculpe pelo testo gigante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário