Toriko para Brotehood e 3d&t alpha!!! Part. 5!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles, Silva aque de volta para vocês!!! E continuando a serie de postagens sobre Toriko vamos falar da Yakuza gourmet e de Life!!!

Yakuza Gourmet



Yakuza gourmet e a mafia da comida, existente num pais as margens da sociedade e não participante dos termos da Igo onde a fome predomina, essa equipe de bandidos na verdade recruta garotos orfãos e pobres para se juntar a eles e distribuirem comida e zelar pela ordem do local, mesmo que ordem signifique dar uns tiros e cortar uns caras...

Exigências- código de honra dos herois (serião mano); alguma pericia relacionada ao crime(no caso do brotehood uma perícia ligada ao crime)

rede de contatos- você pode gastar 2pms e conseguir alguma informação ou ingrediente do submundo através de seus contatos (no caso de Brotehood são quatro pms)

má fama - você adquire má fama automaticamente ao ter este kit (no caso do Bro0tehood, você é visto com maus olhos no meio da sociedade Gourmet)

Exterminio- sempre que luta com mais um aliado ao seu lado, você recebe +1 em todas as rolagens para cada aliado sendo no máximo a sua habilidade (válido da mesma maneira para o brotehood)

Não cair perante lixos- você pode gastar 5pms uma vez por aventura ignorando um teste de morte e ficando com 1 pv. (no caso do Brotehood, você ganha 1 pa apenas para testes de morte por sessão, não cumulativo)

Life

Life é o pais da cura de Toriko, é claro que com tantos ingredientes incriveis, temos uma grande parte deles com poderes curativos, para isto existe Life, nesse pais enfermos e mais enfermos vem para desde a banhos termai para se sentirem mais jovem a tratamento para doenças mais graves como o câncer, com o custo da magia em pms x10000 em dinheiro, pode-se executar cura de qualquer magia do alpha, menos cura de maldição. Se falando de Pvs recuperados, pode-se no Brotehood gastar 100 para cada 1 pv que se quer recuperar em Life, exceto curar maldições.



Na proxima trago um kit para os médicos de Life e venho falar do cassino Gourmet.

Pósfacio

 Bem galera, espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários