Eae, Eae!! Salve, Salve Pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vamos continuar a adaptação de Diablo!!!
Bastão Horadrico, Cubo horadrico, Deckard Cain, o ultimo dos Horadrins, esses são nomes comuns aos herois de Diablo, abaixo a ficha de Deckard Cain para você utilizar como Npc nos tres sistemas, apos vou dar regras de como ser um Horadrin ou introduzir seus artefatos em sua campanha:
F-0 H-1 A-0 R-1 Pdf-1
Pvs- 5 Pms-15
Van & des
Magia branca e elemental, assombrado, pms extra(1), ciências ocultas
itens- bordão, mochila com provisões, pergaminhos horádricos
Magias- pequenos truques, ataque mágico, aumento de dano, detectar magia, verter água de pedra
F-2 H-7 A-3 R-4 Int-5 S-12
Pvs-18 Pms-20 P.as-5
Itens- Um cajado que concede + 2 em sabedoria na hora de conjurar magias, uma bolsa com suprimentos, pergaminhos horádricos;
Magias- Deckard Cain pode utilizar magias de até nivel sete, entretanto não costuma entrar em combate.
Tecnicas-
Habilidades raciais e de classe-
for-10(0) des- 12(+1) cons-13(+1) sab-18(+4) int-15(+2) car-13(+1)
Pvs-18 Ca-12
ref-2 fort- 2 vont-8
Desarmado d20 +2 dano 1d3 crítico 20 (x 2)
Cajado d20 +3 dano 1d6 crítico 20 (x 2)
PERÍCIAS-Concentração +9, Decifrar Escritos +8, Conhecimento Arcano +10, Diplomacia + 3, Conhecimento dos Planos +6, Conhecimento da Nobreza +7, Nadar +2, Empatia +3, Identificar Encantos +12, Escutar +5, Observar +5.
TALENTOS- Iniciativa Aprimorada, Escrever pergaminhos, Maximizar Encanto (1 x dia), Vontade de Ferro, Esquiva.
• Detectar Magia 2 x dia •
• Som Fantasma 1 x dia
• Alterar Forma 1 x dia • Mão do Mago 1 x dia
• Golpe de Raio 1 x dia • Mãos Ardentes 2 x dia
• Esfera Invisível 1 x dia
• Enfeitiçar Pessoas 1 x dia
• Escudo Arcano 1 x dia
ITENS- Uma mochila com suprimentos, um cajado e pergaminhos horádricos
Os Horadim
Bastão Horadrico, Cubo horadrico, Deckard Cain, o ultimo dos Horadrins, esses são nomes comuns aos herois de Diablo, abaixo a ficha de Deckard Cain para você utilizar como Npc nos tres sistemas, apos vou dar regras de como ser um Horadrin ou introduzir seus artefatos em sua campanha:
3d&t
F-0 H-1 A-0 R-1 Pdf-1Pvs- 5 Pms-15
Van & des
Magia branca e elemental, assombrado, pms extra(1), ciências ocultas
itens- bordão, mochila com provisões, pergaminhos horádricos
Magias- pequenos truques, ataque mágico, aumento de dano, detectar magia, verter água de pedra
Brotehood
F-2 H-7 A-3 R-4 Int-5 S-12Pvs-18 Pms-20 P.as-5
Itens- Um cajado que concede + 2 em sabedoria na hora de conjurar magias, uma bolsa com suprimentos, pergaminhos horádricos;
Magias- Deckard Cain pode utilizar magias de até nivel sete, entretanto não costuma entrar em combate.
Tecnicas-
Habilidades raciais e de classe-
D&D
for-10(0) des- 12(+1) cons-13(+1) sab-18(+4) int-15(+2) car-13(+1)Pvs-18 Ca-12
ref-2 fort- 2 vont-8
Desarmado d20 +2 dano 1d3 crítico 20 (x 2)
Cajado d20 +3 dano 1d6 crítico 20 (x 2)
PERÍCIAS-Concentração +9, Decifrar Escritos +8, Conhecimento Arcano +10, Diplomacia + 3, Conhecimento dos Planos +6, Conhecimento da Nobreza +7, Nadar +2, Empatia +3, Identificar Encantos +12, Escutar +5, Observar +5.
TALENTOS- Iniciativa Aprimorada, Escrever pergaminhos, Maximizar Encanto (1 x dia), Vontade de Ferro, Esquiva.
• Detectar Magia 2 x dia •
• Som Fantasma 1 x dia
• Alterar Forma 1 x dia • Mão do Mago 1 x dia
• Golpe de Raio 1 x dia • Mãos Ardentes 2 x dia
• Esfera Invisível 1 x dia
• Enfeitiçar Pessoas 1 x dia
• Escudo Arcano 1 x dia
ITENS- Uma mochila com suprimentos, um cajado e pergaminhos horádricos
Comentários
Postar um comentário