League of legends para o 3d&t alpha!!! Katarina!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E continuando a serie de postagens da adaptação dos personagens de league of legends para o 3d&t alpha, seguimos hoje com Katarina!!!

A lâmina sinistra



 Katarina desde pequena mostrou seus dons para o combate, ser filha de um general noxiano, fez com que varios caminhos se abrissem para ela. Em seu teste final, Katarina tinha uma missão: assassinar um  soldado Demaciano. Entretanto após se infiltrar habilidosamente no territorio inimigo, Katarina acabou se deparando com a noticia da chegada de um general Demaciano, Katarina então não resistindo a chance, conseguiu assassinar o general e os seus guardas, retornando após para o acampamento Noxiano, mas seu triunfo tambem se tornou uma grande desilusão.

 O soldado que Katarina devia ter matado emboscou o acampamento no dia seguinte fazendo um grande numero de baixas, possessa de raiva Katarina tornou ao acampamento Noxiano novamente, fazendo furtivamente os soldados cairem um a um, e por ultimo o soldado coma mesma ultima adaga que lavou a sua honra, Katarina voltou ferida e ensaguentada para Noxus, prometendo a si mesma, numca mais deixar o amor se meter no seu trabalho.


Ficha



F1 h4 a1 r3 pdf 4
pvs-15 pms-15
Vantagens & desvantagens
ataque multiplo, tiro múltiplo, patrono Noxus, código de honra do espião (sempre cumprir sua missão a qualquer custo), teleporte (shumpo-o primeiro ataque e surpresa)

Lâmina ricochete: o tiro múltiplo de katarina funciona de uma maneira diferente da comvencional, ao inves de varios projeteis,ela atira apenas um, que vai de alvo em alvo ricochiteando com+2. (katarina so gasta os pms do tiromultiplo normal)

Ciclone de adagas: katarina ataca girando em todos os inimigos adjacentes, como se fosse um unico ataque, +2 em sua Fa.2pms

Lótus da morte: Katarina gira atirando varias adagas nos campeoes proximos, 3 no maximo, cadaataque adiciona + 6 em sua fa2, e caso os oponentes falhem num teste de percepção para saberem em que parte ela lançara a adaga e o momento,serao considerados indefesos. 7pms



Pósfacio

Bem galera,espero que tenham gostado!!!Na proxima trago a ficha do Twich!!! Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários

Postar um comentário