Os herois do olimpo para o 3d&t alpha!!!Parte 4!!!

EeEae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E continuaremos hoje a expansão do universo PJO, a nos apresentados pelo escritor Rick Ryordan em suas obras literárias!!

Novos  chales



Sim, sim, apos a vitoria do acampamento sobre os titãs, Percy Jackson renunciou a imortalidade para ficar ao lado de seus amigos, e pediu aos deuses que chales para os deuses menores também fossem incluídos no acampamento meio sangue, desde ao deus do sono, Hecate a deusa da magia, entre outros, isso pode ajudar o mestre a expandir ainda mais o seu universo, Percy também pediu para que todo meio sangue fosse reclamado com 13 anos.

Novos tipos de metal



 Foram nos apresentado nos primeiros livros, dois tipos de metal para o uso de semideuses, o bronze celestial e o ferro estigeo, ambos são as únicas armas que causam dano real em monstros sendo tratadas como armas magicas, no terceiro livro nos e apresentada mais uma: o ouro imperial, não tem a propriedade do ferro estigeo de aprisionar a alma do monstro (fazendo que o mesmo não ressuscite mais alias), mas se parece mais com o bronze celestial, sendo considerado uma arma magica também e e causando danos em monstros.

Novos inimigos

Gaya nao so traz os monstros de volta a vida como também traz vilões de volta a vida, Medeia e o rei Midas estao nessa lista, vide ficha:

Medeia

F 0 h3  a0 r2 pdf2
Pvs 10 pms10+10
Van & Des
Fiha de afrodite, ma fama(foi e e uma das maiores traidoras da mitologia em questão, jasao que o diga...), domínio da nevoa, magia negra (lembra de circe? Adivinha de quem ela e a tia?)
Magias
Medeia pode usar as magias pequenos truques, aumento de dano e o amor incontestável de raviollus, e uma vidente notável alias.

Comfronto

No livro, seguindo os espíritos da tempestade o grupo acaba chegando a loja de Medeia, onde ha vários andares com desde poções a armaduras, espadas, vestimentas, Medeia tenta ludibriar suas vitimas com seu charme, tao forte que as vitimas ficam em transe, reforçando com o amor incontestável de Raviollus se preciso, apos isso Medeia ira tentar barganhar e matar as vitimas, no livro tenta fazer os mesmos lutarem ate a morte.
Fora isso, Medeia ainda pode se valer de sua jaula com seus espíritos da tempestade, e de seus dois dragões de ouro, use a ficha dos dragões vermelhos descritos na magia invocação do dragão no manual 3d&t alpha.

Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, recentemente alem de O herói perdido, também li Sombra e ossos de Leigh Bardugo, então possa ser que uma adaptação do mesmo esteja chegando. Na próxima trago um pouco sobre o Rei Midas e sobre os gigantes. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

Postar um comentário