Diablo para o 3d&t alpha, Brotehood e D&D 3.5!!! part. 3!!

Eae, Eae!!! Salve, Salve Pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!!!(boas festas juninas alias!!) E hoje vamos continuar a falar do universo de Diablo!!! (Ignorem os erros de português do meu teclado ruim TT TT).

Mago Horadrico


Deckard Caim e o ultimo de uma linhagem muito antiga de magos que se perdeu no tempo, o mestre pode entretanto permitir que um dos jogadores seja um Horadrim, ou colocar jm ou outro em seu caminho, pois são estudiosos e muito uteis na batalha eternadas forças da luz contra Diablo e seus irmaos.(Caim tem esta classe)

3d&t
Mago horadrico

Exigências: alguma vantagem magica, h2
Você e um estudioso de uma ordem de magos em extinção, os Horadrim, suas pesquisas fazem com que grande parte das vezes você seja um nômade e combatente a favor da luz:

Conhecimento demasiado: você ja andou meio mundo, tem a pericia idiomas completa, desde inscrições arcanas ou do inferno ardente, ou simplesmente uma conversa com habitantes de Kurast, você e a pessoa certa para isso.

Identificar itens: algo bacana em Diablo e que algumas armas tem maneira certas de se usar, não podendo ser utilizadas direito ate serem identificadas para os aventureiros, estas armas magicas podem ser identificadas por um mago horadrico num teste de h-1.

Magia horadrica: Deckard Caim mostra em diversas partes do jogo, inclusive no 3 quando morre (chorei pra caralho) que com um teste que varia de pequeno, médio a difícil, de h, pode concertar itens mágicos, épicos e afins, sendo perfeito para concertar aquele item importante de campanha que alguém acabou deixando quebrar...

Brotehood


No nosso amado sistema Brotehood, a classe Horadrim e esta abaixo:
Mago horadrico
Quase extintos pelo tempo, esta poderosa e sabia ordem de magos caminhou pelas terras do mundo de Diablo adquirindo conhecimento, agora com o mal a porta, esta na hora de usa-lo...
Um mago horadrico recebe int e sab +1, alem de +1 em testes de diplomacia. Trate os horadrim como tendo as magias básicas de um mago de Contos de um dragao, assim como as magias ganhas na progressão de níveis.

Nivel 5( conhecimento demasiado): você já andou meio mundo e por isso sabe falar varias línguas, a cada ponto que colocar na pericia idiomas, contarão dois.

Nivel 10(identificar itens) : algumas armas de diablo (que trataremos mais a frente) nao podem ser usadas de cara, por serem diferentes das normais, precisando serem identificadas antes para isso, um Horadrim pode fazer um teste de int-(redutor dependendo do quão poderosa e a arma de acordo com  vontade do mestre) e identifica-las tornando as usáveis e seus bônus usaveis.5 pms.

Nivel 15(magia horadrica): independente da raridade da arma ou item, o jogador pode fazer um teste de sab- um redutor dependendo de quão poderosa e a arma assim como em identificar itens, gastar de 10  a 20 de mana de acordo com o mestre, e concerta-lo.

D&D

E por fim no "um sistema para a todos dominar" (kkkk :D), o amado D&D, mago horadrico e uma classe de prestigio de um mago em si:
Mago horadrico
Andarilhos e estudiosos, quase completamente extintos pelo tempo, e com dezenas de centenas de relíquias e pergaminhos espalhados pelo mundo, os Horadrim sao um dos últimos baluartes arcanos contra as forças de Diablo e seus irmãos.
O mago horadrico recebe +2 em vontade por nível, assim como uma das características de sua classe, também recebe +1 em seu bônus base de ataque nível sim, nível não. Recebe +1 em fortitude e em vigor, nível sim, nível não.
Dados de vida: d10
Pre requisitos: nível 5 de conjurador e ser de alguma tendencia que inclua bom.
Pericias de classe: conhecimento, diplomacia, obter informação.
Pontos de pericia a cada nível: 4+mod. Inteligencia
Todas as características a seguir, pertencem a essa classe:

Andarilho estudioso: o mago horadrico entende quase todas as línguas, recebendo +4 sempre que precisar ler algum pergaminho em língua antiga.

Identificar itens: no segundo nível, o mago horadrico pode identificar itens com um teste de inteligencia, Cd 16 ou maior de acordo com o mestre.

Magia horadrica 1: o mago horadrim, no terceiro nível pode fazer um teste de inteligencia ou destreza e concertar um item de dano ate 1d8 que não seja magico, como ação completa, 2 x ao dia.

Magia horadrica 2: o mago horadrim no quarto nível pode fazer um teste dr inteligencia ou destreza e concertar um item de dano ate 1d12 magico ou não, como ação completa, 2x ao dia.

Magia horadrica 3:o mago horadrim no quinto nível pode fazer um teste de inteligencia ou destreza e concertar um item a sua escolha de tamanho não maior a três metros, seja magico ou não, independente do dano, 1x ao dia.

Posfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado, na próxima espero poder falar dos itens e de algumas localidades do mundo de Diablo. Ainda vou trazer mais sobre O herói perdido, Grisha e Toriko, assim como um Ceifadorcast sobre festas juninas!!! Me sigam no twiiter ;)
Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários