Naruto para o 3d&t alpha/ complemento

Eae, eae, salve, salve pessoal!!! Yarles silva aque de volta para vocês!!! E hoje vim dar um help a um ótimo manual de 3d& alpha que eu e minha mesa usamos e que creio ser o mais querido que circula na internet!!! (Obs.: ignorem os erros de português meus e do meu teclado ruim TT TT)

O manual de Naruto 3d&t e muito bom e a equipe que o fez esta de parabéns, não sei se os mesmos fizeram alguma atualização no manual, mas o que acontece e que ha algumas poucas coisas que minha mesa notou que poderiam melhorar a experiencia de jogo e uso do manual, vide a seguir:


Jinchuurikis



Os jinchuurikis são armas letais, e personagens que na maioria das vezes possui um grande poder, são descritas as escalas de cada bijuu, que e algo feito quando o bijuu esta solto ou quando o jinchuuriki vira a bijuu completamente.
Mas em casos como o jinchuuriki lutar com 2 caudas, depois passar para 4 eae vai? Bem, crie formas alternativas, sempre com uma classificação acima do personagem, 1 cauda ou o manto no caso do gaara, para alguem que tem a pontuação de um genin seria a forma alternativa com pontos de um chuunin, a seguinte como a de um jounin e assim em diante.

Bijuu dama
Outra coisa muito bacana do anime e a bijuu dama, que e um kamehameha...digo, golpe de chakra puro enorme mandado pelas bijuus, este golpe poderia ser considerado como pdf+h+1d6, entretanto, o chakra esta tão condensadone tem um poder tão destrutivo que o pdf e duplicado, e em caso de acertos criticos, triplicado para esse golpe, so se pode usa-lo uma vez a cada h rodadas do ultimo ataque.



Chakra infinito
Algo citado bastante no anime e que os bijuus tem chakra infinito, entretanto na guerra shinobi a kyuubi fica sem chakra, ue, estranho não? Não, não e, e explicado se me lembro bem que a kyuubi precisava de um pouco mais de tempo para moldar mais chakra para que naruto o usasse, então pense dessa forma tambem em sua mesa:
Para cada 10 pontos de chakra na ficha, o Bijuu ou jinchuuriki, recuperara apos 1 rodada, sendo assim, o chakra não vai acabar, seu jogador não fica em termos de regras com chakra infinito, alem do mais o bijuu esta mandando mais para ele.

Progressão de caudas
Para Kira bee virar o bijuu e um turno apenas, bacana, mas e apenas mas, kira bee ja e um jinchuuriki bem experiente, coloque a seguinte desvantagem nos jinchuurikis "progressão de caudas (-4pts)". Com essa desvantagem o jogador não ganhara pontos por ela, mas ele precisara de 4 pts para remove-la. Com ela o jogador precisa passar um turno para adicionar uma cauda a mais em sua transformação.


8 portais



Sinceramente, Guy sensei e um de meus personagens favoritos, ele e o Lee, usam algo muito da hora que são os 8 portais, entretanto notei que no manual embora bem descritos, os portais dão bônus em deslocamento, mas não em H, sendo que e mostrado a velocidade absurda que Guy e Lee atingem a ponto de distorcer a realidade no 8 portão. Sendo assim recomendo que o bônus seja em h e não em deslocamento apenas.


"Jutsus" do manual

E muito bacana adaptar magias do 3d&t alpha comum para o Naruto 3d&t enquanto se cria clãs, mas não e uma ideia tão boa assim. As magias como brilho explosivo, megalom, furia de beluhga e mata dragão, tem danos absurdos em comparação ao naruto 3d&t em que os jutsus no maximo dão+12 na fa. Muita atenção quando os jogadores forem criar clãs os utilizando.

Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago mais, talvez sobre o sharingan, o rinegan e as espadas dos espadachins da névoa. Fiquem com Deus e Fika a dika!!! Obs.:vlw pelas dicas dos jogadores da minha mesa de Naruto)

Comentários