Sombra e ossos para o 3d&t alpha!!! Parte 2!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles silva aque de volta para vocês!!! E hoje vamos continuar a desbravar o universo de Sombra e Ossos!!!

Conjuradores especiais

Ha conjuradores especiais, Grishas incrivelmente raros que nascem uma vez a cada centena de anos, ou só se teve noticia de um na face de Ravka, são eles:



Conjurador do Sol( 3pts)
Você e a luz e salvação de Ravka, as pessoas tem voce como um santo, decididas de que voce trara o fim da dobra das sombras (ja explico o que e mais a seguir), voce por conta disso adquire boa fama e pericias que envolvam dialogo com pessoas que o conhecem caem uma graduação. Voce recebe a vantagem magia branca  de graça, e seu dano de pdf e por luz/calor.

Darkling/Conjurador de sombras (ponto pra caralho, digo, 3 ou 4 pts, depende se seu mestre e bonzinho sim ou nao)
 So existe um Darkling em Ravka, este forjou sua morte diversas vezes para dar a impressão de que houveram vários de si. Darkling e um titulo conferido ao dominador de sombras, que sempre acaba comandando os exércitos Grisha da época, mas a vantagem em si nao confere esse titulo ao pdj. Aparecem dois conjuradores de sombras no livro, um e o Darkling e a outra e sua mãe Bagrah, ser um lhe concede magia negra de graça, seu dano por pdf se torna trevas e testes que envolvam dialogo caem uma graduação para ele. Como foi um conjurador de sombras que criou a dobra das sombras, você não e muito bem visto ao publico, recebendo Ma fama, mas você tem uma longevidade absurda, quase tanto quanto a de um elfo das historias medievais, alem disso você sabe mexer com artes ocultas como se tivesse a pericia ciências ocultas. Você também e um amplificador humano, isso quer dizer que não precisa seguir as limitações nas magias, por exemplo você poderia ultrapassar o máximo de pms da magia força magica, e pode induzir o mesmo efeito em pessoas que esteja tocando (elas tem direito a um teste de r- a sua h). O Darkling tbm ganha esse bônus em outras utilizações de seu poder, como um atk com pdf por exemplo.


Amplificador(1pt ou mais)
  Yvan no livro tem um amuleto feito de garras de urso se me recordo bem que o utiliza como amplificador, não e tao potente quanto um Darkling da vida, mas amplifica seus poderes. O Grisha deve adquirir o amplificador pelas próprias mãos e pontos de experiencia, ao caçar um animal, o matar e pegar parte de seus ossos, gastando o xp necessário (no minimo 10) para confeccionar o amplificador, o Grisha poderá ultrapassar o custo e assim tbm o bônus das magias e nas utilizações de seu poder em +1 para um amplificador +1, +2 para um +2...e assim por diante, muito cuidado pois só se pode ter um amplificador e uma vez criado seu bônus não pode ser aumentado.

Posfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Logo espero postar sobre Gotham city, Diablo, mais do Heroi do Olimpo e mais ainda de Sombra e ossos!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!! ^^

Comentários