Os herois do olimpo para o 3d&t alpha: O heroi perdido!!! Parte 7!!

Eae, eae, salve, salve pessoal!!! Yarles silva aque de volta para voces!!! E hoje continuarei a desbravar/adaptar esse otimo livro do escritor Rick Ryordan!!! (Obs.: ignorem os erros de portugues meus e do meu teclado ruim TT TT)

Bem pessoal, outra coisa muito bacana que Rick Ryordan aborda no seu novo livro são os ventos, como Boreas por exemplo, vou falar deles um pouco aqui, mas antes como prometido, a ficha do senhor dos gigantes:


Porfirion

Assim como Encelado, o rei gigante e humanoide da cintura para cima trajando uma armadura de bronze no torax e da cintura para baixo sendo de dragão com pele cor de limão. Seus olhos são brancos como marmore polido, ele tem cabelos verdes e amarrados em dreadlocks de onde pendem dezenas de tipos de armas, machados, espadas, adagas, cre-se no livro que são trofeis de semideuses derrotados.

F 6h 5a 5r6 pdf4
Pvs30 pms30
Van e des

Alguem que tenha menos de 7 pts na ficha ao ver Porfirion, sofre os mesmos efeitos da magia pânico.
Porfirion comenta ser o Anti-Zeus, então por ter certa pratica em enfrentar os raios do deus mestre, o mesmo tem armadura extra a dano eletrico.
Intimidação, faro aguçado, ma fama, monstruoso, modelo especial.(desculpe se esqueci essas na ficha de Encelado TT TT)
A ficha de Encelado ai esta em escala ningem, e pode sofrer alterações no decorrer dos livros.

Boreadas

O grupo visita dos dos senhores dos ventos no livro, Boreas, o vento do norte e Éolo, vamos começar falando de Boreas.
Num hotel em Quebec, repleto de mordomos, porteiros e carregadores de malas, luxuososncarros pretos e pessoas bem vestidas, num imenso frio e onde reside Boreas.


O castelo e guardado por seus dois filhos, os boreadas, Zetes e Cal(Calais), eles não são la muito inteligentes...digo. sociaveis, então para se passar por eles sem lutar são necessarios bons testes de diplomacia dificeis, vide fichas dos boreadas abaixo:
Cal e um boreada grandalhão com varias cricatrizes e marcas de briga, usa roupas de hoquei e não pronuncia muitas palavras que tenham mais de uma silaba, Ja Zetes e um galã fajuto com um sotaque francês forçado, sapatos de bico fino e roupa social.

Cal
F3 h2 a 0r 2pdf0
Pvs 10pms10
Van e Des
Arma especial(paralisante) espada de gelo, devoção a Boreas, vôô, armadura extra a frio

Zetes
F1 h3 a0 r2 pdf0
Pvs 10  pms 10
Van e Des
Arma especial(paralisante) espada de gelo, devoção a Boreas, armadura extra a frio

Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado!!  Na proxima falo um pouco sobre Quione e o proprio Bóreas!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários