Toriko para o Brotehood e 3d&t alpha!!! Parte 7!!!

Eae, eae, salve, salve pessoal!!! Yarles silva aque de volta para voces!!! E hoje continuamoas a adaptar  esse otimo anime/manga que e Toriko!!! Itadakimasu!!!!(Obs.: ignorem os erros de portugues meus e do meu teclado ruim TT TT)

 Como não poderia faltar em Toriko, faltou falar dos quatro personagens principais do anime manga e trazer-lhes suas fichas que alias podem trazer bons ganchos para a sua mesa, e vamos que vamos!!!


Toriko



Toriko e um doa quatro reis celestiais da comida, ele e musculoso, tem cabelo azul e seus sentidos aguçados como ninguem, geralmente quando não esta acompanhado de seu chefe de cozinha, Komatsu, esta de seu lobo de batalha, Terry, ou de ambos.
F6(contusão, corte e perfuração) h5 r5 a3 pdf4(corte e perfuração)
Pvs25 pms25
Van e des
Sentidos aguçados(faro), kit bishokuya completo, empatia com animais, veterinária, erbologia, especial:Autofagia. Atak multiplo, Parceiro.ataque especial penetrante(f e pdf),poder oculto, codigo de honra dos alimentos, boa fama

Autofagia
Toriko pode gastar um numero de pvs iguais a sua r e aumentar a mesma quantia em seus atributos, este efeito faz com que o mesmo leve o dobro de tempo para recuperar os pvs perdidos desse modo. Outra desvantagem e que Toriko so pode ficar com sua R em rodadas com esse efeito ativo, depois disso cai com 0 pvs e tem de fazer teste de morte.

Terry



Terry e nada mais nada menos que o lobo de estimação de Toriko, o potente lobo de batalha ja enfrentou varias aventuras com ele, vide ficha:
F3 h6 a2 r4 pdf0
Pvs20 pms20
Van e des Aceleração, sentidos aguçados, pânico(terry pode usar em criaturas com menos pontos na ficha como se fosse uma habilidade natural), genialidade (mano, e serio cês tem que ver como esse lobo tira onda no anime/mangá em questão de estrategia e engenhosidade)

Posfacio

Bem galera, espero que tenham gostado, na proxima trago a ficha de Toriko e Terry em Brotehood!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários