Gotham para Brotehood, Part.2

Eae, eae!!  Salve, salve pessoal!! Yarles silva aque de volta para vocês e aqui esta a segunda postagem para vocês que desejam se aventurar em Gotham City!!!

Mais classes

Eu sinceramente imagino as vossas caras lendo  a ultima postagem e gritando "ta faltando parada ae hein!!!".
Sim, sim,e claro que tinham classes essenciais de Gotham que eu não poderia deixar de adaptar, como por exemplo:

Palhaço do crime


 
  A classe utilizada pelo Coringa e sua fiel (ou não tão fiel assim) dama, Arlequina, tambem deve estar disponivel para os jogadores. Você tem problemas mentais graves com certeza, tudo e uma grande piada para você. Seja por causa de ter sofrido tortura, abusos na epoca de criança, ou um dia ruim demais, você não consegue levar nada a serio, nem mesmo uma vida humana. Recebe +1 em int e +1 em pericia manipulação.

Porque  esta tão serio?: sua voz e de um tom tão ameaçador, que você pode fazer um teste de intimidação (mental/int) contra um teste de mental/int de uma ou mais pessoa que estejam escutando a sua voz, caso tenha sucesso, os afetados perderão o turno dessa rodada. Nivel 5, 3 pms.

Agente do Caos: você pode ao passar umd6 +2rodadas num combate com alguem, ou 1d6+2 minutos com alguem, fazer um teste de mental/int/manipulação contra o da pessoa (um alvo por vez). Se passar a vitima ficara totalmente insandecida, louca por suas palavras, você ira confundir a mente dela a ponto de mudar sua personalidade por 1 hora ou ate por uma vida...a criterio do mestre. Nivel 10, 10 pms.

Hahahahahaha: eu sei, o nome dessa e estranha, mas e literalmente isso, você ri de situações que te matariam, você pode gastar todos os seus pms restantes e sobreviver a ter seus pvs zerados, como se tivesse gastado 1 p.a ou coisa assim. Nivel 15, todos os pms restantes.

Mafioso
Algo que vemos muito em Gotham city são menbros da mafia, seja Falcone, Salvatory ou ate Mascara negra, você com essa classe entra para este grupo seleto de Gotham city que suga os recursos da cidade com a intenção de deixar apenas a carcaça...
Recebe int+1 e 1d6x1000 de dinheiro inicial.

Eu quero ele morto!!!: você tem capangas, role 1d6 de capangas, o mestre decidira seu nivel, entre 1 e 3. Nivel 5

O poder do medo: você pode pedir um critico em testes de intimidação ou suborno. Nivel 10, 6 pms.

Você sabe com quem esta se metendo???: no nivel 15, você pode fazer um teste de mental, int, intimidação contra um mental do oponente, caso passe o oponente abandonara o combate. Nivel 15, 10 pms.

Criando raças

Como assim criando raças? Killer Croc, era venenosa, claramente não são humanos meu jovem, e e claro que e bem possivel que um ou dois jogadores da mesa queiram criar personagens nesse estilo, então dou aqui algumas regras para criação das mesmas:
-descrição: descreva como ela e;
-explicação: o porque e como ela surgiu, pense nisso, podedar bons ganchos;
-bonificação: pense se a raça e mais forte, rapida ou inteligente que um humano comum, dê +1 ou +2em um atributo ou dois, talvez ate em alguma pericia;
-especial?: não e comum, mas algumas raças podem ter alguma habilidade especial (no nivel 5 como de costume no minimo) considere uma tecnica que pode ser upada normalmente.

Posfacio

Bem pessoal, na proxima falo dos armamentos dos Gothamitas e trago a classe policial!!! Agora, fiquem com Deus e Fika a dika!!!


Comentários