Mad Max para o 3d&t, Brotehood, D&D 3.5 e Mighty Blade!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!!! E apos meu notebook e meu tablet queimarem, eu voltei!!!! Eu vivo, eu morro, eu vivo de novo!!!



Ideia

Sinceramente quando vi o trailer de Mad Max: estrada da furia não sabia ser a quarta parte de uma serie de filmes famosa e tals, a verdade e que nem pude assistir no cinema por falta de grana.
  Entretanto apos muito tempo consegui assistir a pouco mais de um mês, vibrei a cada cena, gritei, torci e me emocionei com o filme foda que Mad Max:fury road e. E apos a ultima cena quando os créditos começaram a subir, começou. Começa como uma coceirinha pequena, depois vai se espalhando, dia apos dia, e so para quando eu adapto o que tenho em mente, e então, aqui estou, vamos jogar Mad Max: Fury Road!!!

Testemuunheeem!!!

O mundo como conhecemos acabou, diversas guerras atômicas deixaram o solo estéril, transformando tudo num grande deserto. Água e gasolina são motivos de brigas e ate mortes, pequenos animais sobejantes sofreram mutações, e o tempo de vida de nos, seres humanos decaiu pela metade, seitas foram formadas e novas religiões deturpadas, um mundo cheio de areia, sangue e pólvora.



Plantio
Sementes são coisa muito rara e quase não ha lugar onde se possa planta-las com sucesso. Independente se for D&D, 3d&t, Brotehood ou Mighty Blade, o personagem pode escolher trocar metade de seu dinheiro inicial por 1d6 sementes a sua escolha.
Testes de plantio tem sempre redutores absurdos, o mestre pode especificar que para que algo cresça de verdade se precise de um critico em teste de plantio(tendo de ter graduação na pericia) por dia ate a planta se tornar adulta.


Raças

Dos manuais independente do sistema so utilizaremos os humanos, dobre os valores em dias que seu personagem poderia ficar sem água, a humanidade se acostumou a beber pouco. "irmãos, não se viciem em água"
Alem disso, corte os valores medianos que os humanos vivem, nosso organismo por causa das condições desfavoráveis, só aguenta viver a metade disso.


Classes

Em Mad Max: Fury road somos apresentados a uma puta gama de classes novas, Kami Crazys, Parteiras, Guerrilheiros das estradas, Bardo Metaleiro e a grande boa da parada e que vosso anfitrião insanamente vai ter de adaptar cada uma para cada sistema dito!!! (ieeeh :D). Uma por uma, vamo la:


Kamy Crazy
Descrição geral: O nome Kamy Crazy deriva de KamyKaze, os aviadores suicidas da segunda guerra mundial, são soldados insanos a serviço de algum senhor dono de povoados, no filme o Imortan Joe. São impetuosos e religiosos, pilotos do deserto sem medo de morrer, pois para eles se morrerem em combate, irão para Vahalla, o céu na concepção deles, e serão servidos por montes de "Aquacola" e "Mac banquete", pegou a referência?



3d&t Exigência: alguma insanidade, pericia pilotar ou mecânica

Nós iremos cromados para os portões de Vahalla!!!- apos passar um bocadinho de spray prateado na boca, o Kami Crazy pode tentar suicídio, mas de alguma forma que va tentar

Se for para morrer, que seja na estrada da furia!!!: você tem um veiculo de combate, um carro tunado com um ou outro equipamento de combate, ele possui uma ficha com uma graduação menor que a sua.

Testemunheeeem!!!!: insanamente o Kami Crazy pode gastar 2 pms e obter um critico na próxima rolagem.

Brotehood

Recebe R e H+1 e +1 na pericia pilotar ou mecânica.



Se for para morrer que seja na estrada da furia!!!: o personagem possui um veiculo de combate, um carro com um punhado de armas, o mesmo tem uma ficha propria com uma ficha 2 niveis a menos que a do dono, e sua agilidade sera x3.Nivel 5.

Nós iremos cromados para os portões de Vahalla!!!: O personagem pode cometer um ataque suicida contra algum oponente, apos usar spray prateado na boca, o ataque sera x2 o dano, mas seus pvs caem para 0. Nivel: 10

Testemuuuunheeem!!!!: uma vez por dia o personagem pode gastar 5 pms e simular um p.a. Nivel 15

D&D 3.5

Tendência: geralmente cáoticos
dados de vida: 1d8

Pericias: pilotar, mecânica, sobrevivência, intimidação, ciências,equilibrio;

Nivel 1: bba+1, fortitude+0,reflexos+1,vontade+0, combate em veiculo de guerra;

Nivel 2:bba+2, fortitude+0, reflexos+2,vontade+1, fanatismo religioso;

Nivel 3: bba+3, fortitude+1, reflexos+3,vontade+3,veiculo de combate

Nivel 4: Bba+4,fortitude+2,reflexos+4,vontade+3,+2 em testes de pilotar

Nivel 5:Bba+5,fortitude+3,reflexos+5,vontade+4, Testemunhem!!

Nivel 6:bba+6,fortitude+3,reflexos+5,vontade+4, Iremos cromados para os portões de Vahalla!!!



 Combate em veiculo de guerra: no primeiro nivel, sempre que estiver em cima de um veiculo de guerra, recebera +3 em sua Ca ou em seu Bba ate o final do combate, a sua escolha.

Fanatismo religioso: no segundo nivel você ja esta mais obcecado em suas crenças, pessoas que as conheçam podem lhe iludir mais facilmente, recebendo +3 no teste de blefe, atuação ou manipulação.

Veiculo de combate: no terceiro nivel o Kami Crazy ja possui seu proprio veiculo de combate e agradece essa dadiva ao seu deus, um motor V8. O veiculo de guerra possui ficha propria no minimo nivel 5 e seu deslocamento e dobrado. O veiculo possui 1d20 de dado de vida.


Testemunhem!!!!: no nivel 5, o jogador pode uma vez por aventura pedir um 20 em algum teste sem precisar rolar o dado.

Iremos cromados para os portões de Vahalla!!!: funciona como a magia golpe certeiro (se bem me lembro e esse o nome), mas apenas pode ser lançada em si mesmo, o jogador tera +20 de bônus para acertar o proximo ataque, mas este sera um ataque suicida que ira lhe reduzir os pvs a -9.

Mighty Blade

Agilidade+2, faca de pedra +3 e lança com explosivo +25(ataque unico).

Veiculo de Combate- Nivel 5, passiva. Você possui um carro usado como veiculo de guerra, a ficha dele não tem o atributo inteligência, ele tem 70 pvs e você pode d istribuir ate 15 pontos em seus atributos, ele anda sua agilidade x10 metros por turno.

Testemunheeeem!!!: Mana 20
Sua próxima rolagem tera +12 acrescentado.

Veiculo de combate 2
Necessario ter veiculo de combate 1: você pode distribuir mais 10 pts na ficha de seu carro e ele ganhara +20 pvs.

Iremos cromados para os portões de Vahalla!!!
Custo: todos os Pontos de vida
Ação
Seu proximo ataque apos pixar sua boca com spray prateado tera +20 no ataque e +15 no dano mas seus pvs cairão para zero apos isso.


Pósfacio

Bem pessoal, na próxima trago a classe Parteira e a classe Guerrilheiro das estradas, fiquem com Deus e Fika a dika!!!!

Comentários

Postar um comentário