Yu-gi-oh para o 3d&t alpha!!! Part. 2!!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!!! E sabem o que rima com Rpg? DUELO!!

Continuando a aventura

Apos demonstrar aos jogadores como era o sistema de jogo, eles foram confrontados por Kaiba e receberam convites para o campeonato que ele estava promovendo na cidade, o prêmio: cinco cartas raras que estavam a muito perdidas. (coff...coff...referências...coff...coff).
Entrando no campeonato, houve um duelo contra um competidora que utilizava um deck tipo agua, foi muito bacana usar o Oceano Legendario e o Levia Daedalus, sem falar na tentativa de invocar dragão H2O, como sempre descrever o combate, os ataques e os efeitos visuais enchem os olhos da mesa.

Surgem as reliquias do milênio

Após isso, um dos jogadores teve outro duelo, este contra um oponente engomadinho e confiante, seu nome era  Kakuro e tinha um potente deck Lightsworm que em dois turnos ja quase ganhara o jogo, a decisão ficou no lance de moeda do mago do tempo de Jotaro(o jogador) que com muito cagaço conseguiu vencer.
Os jogadores notaram que Kakuro de amistoso passou a psicótico se auto entitulando Yami Kakuro, o que os jogadores não notaram e que ele tinha uma reliquia do milênio: os brincos.
  Quando se tem uma reliquia do milênio geralmente pode se entrar nessa segunda forma, que e uma dupla personalidade, que pode ser malévola como a de Bakura ou sussa da vida como a de Yugi, para se entrar no jogo das sombras algumas reliquias exigem que o usuario tenha e use essa desvantagem antes (sim, quando adquirido por reliquias do milênio, se pode controlar as duplas personalidades conscientemente).

O jogo das sombras

Os jogadores foram para casa debaixo de chuva, o torneio continuaria no dia seguinte. Puto da vida por ter perdido, Kakuro seguiu um dos jogadores (o Jean) e o desafiou para um duelo entrando na forma Yami Kakuro, Jean aceitou e eles foram recobertos de escuridão por todos os lados.
Indagado sobre o que era aquilo, Yami Kakuro explicou que era o jogo das sombras, em que os danos nos pontos de vida seriam reais, e que se chegados a 0 o jogador morria. Se liga agora:

Jogo das sombras
Alcance: longo (pegaso jogou por uma tv manolo)
Exigências: Magia negra ou forma Yami (dupla personalidade)
Custo: 10 pms
duração: ate o final do duelo
Efeito: o usuario leva a si mesmo e a um ou dois jogadores (10pms são a cada dois) para uma dimensão propria cercada de escuridão, la as regras de duelo mudarão. Divida 2000 pontos de vida pelos pvs de cada usuario para fazer uma relação. Os danos serão nos pvs, o primeiro que chegar a 0 deverá rolar um teste de morte e a magia sera desfeita.

Pósfacio
Bem galera, espero que tenham gostado!!! Quando tiver mais sessão atualizo vocês por aqui!!!


Comentários

Postar um comentário