Eae,eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!!
E hoje humildemente vim lhes adaptar Pokemon!!
Continente 1- kanto
Bem vindos ao mundo de Pokemon, eu sou o professor Carvalho, sim, sim, o
cabelo não e tingido você esta prestes a jogar um impressionante
RPG baseado em Pokemon, e o melhor, com muitas opções de sistema!!
Então me diga, qual o seu nome? Hum, belo nome, e você e menino ou
menina? Ora, ora. Então me diga, em qual sistema vai jogar?
3d&t alpha
Bem, sua ficha sera construida com 3 pontos -1, e todo atributo tera 3
como limite. Vantagens como magia negra ou menbros elasticos que fogem a
realidade são vetadas e que seu mestre use o bom se nso.
*senso
Pokebolas
Ah, esqueci de dizer, esse mundo e habitado por monstrinhos chamados
Pokemon, e para captura-los existem ferramentas chamadas pokebolas, elas tem um
custo em dinheiro em jogo, mas tbm em xp, o mestre pode usar os dois ou um so,
vide a lista abaixo:
pokebola- custo 100 ou 1 xp. Ao ser arremessada em um pokemon, role 1d6,
de 1 a 3 o pokemon foi capturado, mais que isso a pokebola falhou ou o pokemon
se soltou.
grandebola-custo 200 ou 2 de xp- Ao ser arremessada em um pokemon role
1d6, chance de sucesso de 1 a 4.
ultrabola-custo 300 ou 3 de xp- ao ser arremessada em um pokemon role
1d6, chance de sucesso de 1 a 5.
masterbola-apenas pode ser adquirida em jogo- captura um pokemon, sem
falhas.
safaribola- como a pokebola comum mas apenas utilizada na zona do
safari.
Monstrinhos iniciais
Eu antigamente costumava ter muitos pokemons,mas hoje em dia so me
sobraram esses três, qual você vai escolher?
Charmander
F1(corte) H2 A R1 PDF2(fogo)
PVs-5 PMs-5
Van &Des
intimidação, vulnerabilidade a agua, armadura extra a fogo
Squirtle
F1(corte) H2 A1 R1
PDF1(quimico/agua)
PVs-5 PMs-5
Van &Des
vulnerabilidade a tipo planta, armadura extra a agua, aceleração
Bulbassauro
F2 H1 A R1 PDF2
PVs-5 PMs-5
Van &Des
Vunerabilidade a fogo, armadura extra planta, menbros
elasticos(tentaculos)
Brotehood
pokebola- custo 100 ou 100 xp. Ao ser arremessada em um pokemon, role
2d6, de 2 a 6 o pokemon foi capturado, mais que isso a pokebola falhou ou o
pokemon se soltou.
grandebola-custo 200 ou 200 de xp- Ao ser arremessada em um pokemon role
2d6s, chance de sucesso de 2 a 8.
ultrabola-custo 300 ou 300 de xp- ao ser arremessada em um pokemon role
2d6s, chance de sucesso de 2 a 10.
masterbola-apenas pode ser adquirida em jogo- captura um pokemon, sem
falhas.
safaribola- como a pokebola comum mas apenas utilizada na zona do
safari.
Monstrinhos iniciais
Charmander
Força3 habilidade4 agilidade3 resistência3
sabedoria4 inteligência2
Pvs- 16 Pms-14
Habilidades de raça- Charmander recebe dano dobrado por ataques de água
e recebe metade do dano de ataques de fogo. Charmander pode fazer pequenos
ataques de fogo usando sua sabedoria.
Squirtle
Força3 habilidade3 agilidade4 resistência3
sabedoria3 inteligência2
Pvs- 16 Pms- 14
Habilidades de raça-Squirtle recebe dano dobrado por ataques de planta e
recebe metade do dano de ataques de água. Squirtle pode fazer pequenos ataques
de água usando sua sabedoria.
Bullbassauro
Força4 habilidade3 agilidade3 resistência3
sabedoria3 inteligência2
Pvs-16 Pms-14
Habilidades de raça-Bullbassauro recebe dano dobrado por ataques de fogo
e recebe metade do dano de ataques de planta. Bullbassauro pode fazer pequenos
ataques com um seus chicotes/tentáculos usando sua sabedoria numa distância de
até 10 metros.
D&D 3.5
pokebola- custo 100 ou 100 xp. Ao ser arremessada em um pokemon, role
1d20, resultado de 1 a 10 o pokemon foi capturado, mais que isso a pokebola
falhou ou o pokemon se soltou.
grandebola-custo 200 ou 200 de xp- Ao ser arremessada em um
pokemon role 1d20, resultado de 1 a 12, chance de sucesso de 2 a 8.
ultrabola-custo 300 ou 300 de xp- ao ser arremessada em um pokemon role
2d6s, chance de sucesso de 1 a 14.
masterbola-apenas pode ser adquirida em jogo- captura um pokemon, sem
falhas.
safaribola- como a pokebola comum mas apenas utilizada na zona do
safari.
Charmander
dados de vida: 3d8(13pvs)
Ca:10+1+1
For11(1) Dex10(1) Cons11(1) Sab10(0)
Int9(0) Car10(0)
Ba:1
Iniciativa: +1
Deslocamento+4m
Testes de resistência
Fortitude 1 Vontade0 Reflexos0
pericias:
Intimidação(Car)
Pular (For)
Ataque
base: 1d20/Dano 1d6(Critico 20-dano x2)Encontrão: 1d20+/Dano 1d4(Critico
20-danox2) Brasas: pequenas chamas são lançadas por charmander. Dano 1d10+2.(15
vezes por dia)Tipo fogo: charmander perde o modificador de Destreza na Ca
contra ataques de água. Tendência: e muito bom que o mestre sorteie em segredo
a tendência do pokemonstro.
Squirtle
dados de vida: 3d8(13pvs)
Ca:10+1+1
For10(0)
Dex12(1) Cons11(1) Sab10(0) Int9(0) Car10(0)
Ba:1
Iniciativa: +0
Deslocamento+4
Testes de resistência
Fortitude 1 Vontade0 Reflexos0
pericias:
Nadar (for)
Pular (For)
Ataque
base: 1d20/Dano 1d6(Critico 20-dano x2)Encontrão: 1d20+/Dano 1d4(Critico
20-danox2)Bolhas: Bolhas de água são lançadas por Squirtle. Dano 1d10+2.(15
vezes por dia)Tipo água: squirtle perde o modificador de Destreza na Ca contra
ataques de grama. Tendência: e muito bom que o mestre sorteie em segredo a
tendência do pokemonstro.
Bullbasauro
dados de vida: 3d8(13pvs)
Ca:10+1+1
For11(1)
Dex10(0) Cons11(1) Sab10(0) Int9(0) Car10(0)
Ba:1
Iniciativa: +0
Deslocamento+4
Testes de resistência
Fortitude 1 Vontade0 Reflexos0
pericias:
Pular (For)
Conhecimento [natureza] (Int)
Ataque
base: 1d20/Dano 1d6(Critico 20-dano x2)
Encontrão:
1d20+/Dano 1d4(Critico 20-danox2)Semente sangue suga: Bullbassauro causa dano e
recupera o mesmo em pvs. Dano 1d6+2.(10 vezes por dia)Tipo grama: bullbassauro
perde o modificador de Destreza na Ca contra ataques de fogo. Tendência: e
muito bom que o mestre sorteie em segredo a tendência do pokemonstro.
Mighty Blade
pokebola- custo 100 ou 1 xp. Ao
ser arremessada em um pokemon, role 1d6, de 1 a 3 o pokemon foi capturado, mais
que isso a pokebola falhou ou o pokemon se soltou.
grandebola-custo 200 ou 2 de xp-
Ao ser arremessada em um pokemon role 1d6, chance de sucesso de 1 a 4.
ultrabola-custo 300 ou 3 de xp- ao
ser arremessada em um pokemon role 1d6, chance de sucesso de 1 a 5.
masterbola-apenas pode ser
adquirida em jogo- captura um pokemon, sem falhas.
safaribola- como a pokebola comum
mas apenas utilizada na zona do safari.
Charmander
Tipo: Fogo
Atributos
Força 5 Agilidade 4 Inteligência 3 Vontade 4
Pontos de Vida: 30
Pontos de Mana: 30
Defesa: 11
Ataque Corporal: Mordida (Agi; Dano = 6/corte)
Ataque Corporal: Encontrão (For; Dano=5/Contusão)
Brasas
Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Charmander lança brasas no ar que
causam 15 pontos de dano a um alvo. (O dano e 30 contra pokémons tipo grama)
Squirtle
Tipo: água
Atributos
Força 4 Agilidade 5 Inteligência 4 Vontade 3
Pontos de Vida: 30
Pontos de Mana: 30
Defesa: 11
Ataque Corporal: ataque de cauda (For; Dano =
5/contusão)
Ataque Corporal: Encontrão (For; Dano=5/Contusão)
Bolhas
Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Squirtle lança bolhas no ar que
causam 15 pontos de dano a um alvo. (O dano e 30 contra pokémons tipo fogo)
Bullbassauro
Tipo: Grama
Atributos
Força 5 Agilidade 4 Inteligência 3 Vontade 4
Pontos de Vida: 30
Pontos de Mana: 30
Defesa: 11
Ataque Corporal: Mordida (Agi; Dano = 6/corte)
Ataque Corporal: Encontrão (For; Dano=5/Contusão)
Semente sanguessuga
Habilidade – Ação Mana: 10
Descrição: Bullbassauro lança sementes no
adversário que causam 10 pontos de dano a um alvo e recupera a mesma quantia em
pvs. (O dano e 20 contra pokémons tipo água)
Pósfacio
Bem amigos, espero que tenham
gostado porque a nossa viagem ao mundo pokemon só esta por começar!!! Na
próxima sistema de progressão de niveis e pokédex!!! fiquem com Deus e Fika a
dika!!!
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