Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!E hoje continuo a trazer a adaptação deste otimo jogo que e Diablo!!!
Boss em jogo
Em Diablo 2, somos apresentados aos irmãos do senhor do terror, Baal e Mephisto, acho justo então trazer a ficha dos três aqui. Pra começar, Mephisto:
3d&t alpha
F7 h7 a2 r7 pdf7
Pvs-35 pms-35
Pvs-35 pms-35
Van & Des
Vôo, pânico como super poder, armadura extra a tudo menos golpes e armas magicas, teleporte, ma fama; mephisto causa dano tanto nos pvs quanto nos pms, monstruoso, regeneração, ponto fraco (pedra de poder/morre quando for destruida), ataque especial- preciso/venenoso/ paralisante, regeneração, sentidos aguçados(completo)
Especial: Mephisto pode invocar 1d6s fantasmas e ou aparições do manual dos monstros sem gastar pms.
Brotehood
For15 hab15 agi13 res20 int 17 sab17
Pvs-50 pms-50
Intimidação 15
Ocultismo 17
Faro 15
Ouvir 15
Ver 15
-Mephisto causa dano tanto nos pvs quanto nos pms
-Mephisto pode usar a magia teleporte como habilidade natural
-Mephisto regenera 1d6s pvs por turno
-Armas ou objetos não magicos tem o ataque dividido por dois contra Mephisto.
-Mephisto pode gastar uma ação completa e invocar 1d6 de aparições no campo de batalha ao seu comando:
F5 h5 a3 r2 int7 sab6
Pvs-12 pms-24
•as aparições causam dano na mana e na vida;
•armas ou ataques não magicas tem o ataque dividido por dois contra as aparições.
-Mephisto pode usar a magia teleporte como habilidade natural
-Mephisto regenera 1d6s pvs por turno
-Armas ou objetos não magicos tem o ataque dividido por dois contra Mephisto.
-Mephisto pode gastar uma ação completa e invocar 1d6 de aparições no campo de batalha ao seu comando:
F5 h5 a3 r2 int7 sab6
Pvs-12 pms-24
•as aparições causam dano na mana e na vida;
•armas ou ataques não magicas tem o ataque dividido por dois contra as aparições.
D&D 3.5
Dados de vida: 10d10s+120
Iniciativa:10+7
Deslocamento:15m
Ca:30+7(20 natural+7 dex)
Ataques: corpo a corpo+16(1d6+8/x3 mais 2d6s por frio,+1 por veneno)
Habilidades: for20(5) des23(7) cons22(6) int30(10) sab21(+6) car26(8)
Testes de resistencia: fort50 ref42 vont42
Iniciativa:10+7
Deslocamento:15m
Ca:30+7(20 natural+7 dex)
Ataques: corpo a corpo+16(1d6+8/x3 mais 2d6s por frio,+1 por veneno)
Habilidades: for20(5) des23(7) cons22(6) int30(10) sab21(+6) car26(8)
Testes de resistencia: fort50 ref42 vont42
Pericias: concentração(18), conhecimento arcano(17), conhecimento em historia(19), conhecimento dos planos(16), diplomacia(7), intimidar(22),ouvir(15), procurar (15), sentir motivação(12)
Resistencias- ao fogo, frio, veneno e acido +15.
Qualidades especiais: ver no escuro 20m, levitar, ataque poderoso,iniciativa aprimorada, foco em magia (evocação), regeneração 15 por rodada
•Mephisto pode gastar uma ação completa e invocar 1d6s aparições no campo de batalha ao seu comando.
Posfacio
Bem galera, espero que tenham gostado!! Na proxima espero trazer a ficha de Baal, ainda temos de ver a de Diablo, a de Tyrael, regras para o cubo horadrico e vou ver se desenrolo os mapas das regiões para vocês!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!
Comentários
Postar um comentário