Naruto para o 3d&t alpha/ complemento Part. 2!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje vamos falar de Doujutsus e suas avacalhações da gota serena!!! Digo, poderes...


Susano


 O susano e um dos poderes mais overpowers avacalheds boy do universo de naruto. Pra obtê-lo e preciso ter alguns requisitos entretanto.
 Primeiro e necessario ter no minimo o Mangekyou Sharingan, em seguida e necessario ter uma certa pontuação na sua ficha:

15 pts já se pode usar o susano30 pts na ficha já se pode ter o susano completo60 pts na ficha já se pode obter o susano perfeito

 Madara fala que o susano e uma jutsu que tem o poder equivalente de uma bijuu, imaginei que então seria um jutsu nivel kuchyoose, seria necessario comprar a vantagem para ai sim poder aprender o jutsu:


Susano (2pts
Susano completo(3pts)
Susano perfeito (4pts)
E preciso compra-las na ordem apresentada aprender o jutsu que e rank s.

Criando seu Susano



 Apos isso e hora de construir a ficha do seu susano, ele e nível bijuu e já fez bastante estrago na guerra ninja, a aparência varia então sinta-se a vontade criando o seu.

 O Susano normal e uma criatura construída uma escala acima da sua entretanto a Habilidade dele e a sua pois você que o controla. E os pontos iniciais e o dobro dos seus atualmente.
 No susano completo este sera uma criatura construída com o triplo dos seus pontos atuais e duas escalas acima da sua, o susano entretanto tem ainda a h normal do usuário.
 Seguindo a ordem, o susano perfeito tem o quadruplo de pontos do usuário e três escalas acima do mesmo,a h ainda e a do usuário.

Custos

O susano comum custa 20 pms, o completo 30 e o perfeito 40 pms.
Entretanto, como são jutsus poderosos do clã Uchiha,estes causam dano no olho de -1 pv por utilização também.

Limitações

O susano completo só pode ser usado uma vez por combate e o perfeito apenas por uma rodada, o usuário morre apos a sua utilização, a la oitavo portão da Lotus.

Posfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!!






Comentários

  1. Yarles, o Susano não seria mais fácilmente adaptado seguindo as regras da Criatura Mágica ? E o Mangekyou Sharingan é uma Vantagem Única?

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Eae mano Eric!! Tudo de boa? oh, o Susano e dito que se equipara a uma bijuu, e as bijuus no manual de Naruto basico tem pelo menos uma escala, por isso não usei o criatura mágica. Quanto ao Mangekyou e descrito no manual base de Naruto tbm que ele só pode ser adquirido in game no momento que o mestre achar melhor por ele passar por uma emoção muito forte. Mas brigado pelas dicas irmão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário