Suicide Squad!!!! Vantagens para o 3d&t alpha!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de  volta para vocês!!E hoje trago para vocês varias vantagens baseadas no filme do Esquadrão Suicida!!!!




Um filme épico(Pago pau mesmo)

 Suicide Squad do meu ponto de vista foi um ótimo filme do universo DC Comics, os personagens foram bem trabalhados e a historia também. Hypado a semanas com o filme, acabei tendo a genial ideia de disponibilizar essas vantagens novas para vocês, e vamos que vamos!!!



Katana, a espada que suga almas (2p)
 No filme, Katana tem uma Katana (irônico não?) que rouba as almas de seus inimigo, isso em termos de regras, impede uma ressurreição. Além disso Katana pode se fortalecer utilizando as almas presas na alma, que é como a vantagem poder oculto na arma.


Pistoleiro, a melhor mira do mundo(2p)
 O pistoleiro no filme não falha em nenhum tiro, pois sua mira é perfeita. Como em regras isso é possível? É simples, ele não reprova em nenhum teste de mira!!!  Com esta vantagem pode se gastar 5 pms e ficar até o fim do combate passando automaticamente em todos os testes de pdf.




Diablo e Magia, Entidades(3p)
 O Diablo e a Magia tem entidades dentro de si, e chegam a assumir outras formas no filme, dai fico pensando que forma alternativa seria uma boa idéia, mas dai penso que dupla personalidade também, e por ai fui até decidindo que ao inves de mesclar um zilhão de vantagens, criar uma vantagem só para isso. Com esta vantagem tem algum ser ancestral em seu corpo, ele tem uma ficha construida com o triplo de pontos que os seus ou mais, a discutir com o mestre.

 Entretanto essa criatura não esta sob o seu controle, você pode gastar 5 pms e usar algo da ficha original da mesma, como um atributo ou vantagem mas é só, em casos de extrema emoção ou descuido seu o mestre pode pedir um teste de r para você, se falhar ela assume o seu corpo e começa a pintar mizera e você só vai poder retornar a fazer o teste após um dia, ou ela pode te deixar assumir depois de destruir um bocado.
 Se pode ainda gastar todos os seus pms e rolar um teste de H-2 para deixar que ela te assuma propositalmente sobre o seu controle sob sua R em turnos, manobra que o Diablo fez no finzinho do filme.


Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Na próxima trago vantagens sobre a Arlequina, o Rick Flag, e o fodendo Capitão Bumerangue!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Nota, uns amigos meus também fizeram postagens relacionadas ao filme, uma delas e a Dayane Lustosa do blog Dream Land:
http://dreeamlaand.blogspot.com.br/2016/06/seja-uma-caveira-do-esquadrao-suicida.html

E outro mano meu, o mano Eric, adaptou as fichas dos personagens, saca só:
http://3detabordo.blogspot.com.br/2016/08/welcome-to-suicide-squad.html

Comentários

  1. Curti a Vantagem Entidade e da Katana. Agora a do Pistoleiro não ficou muito apelona? Hahahaha, eu tenho um jogador que ia abusar disso com todos os PMs que ele tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, brigado mano Eric!!! E, talvez eu tenha exagerado na do Pistoleiro kkkk

      Excluir
  2. Ótimo artigo Yarles!! *-* E obrigada pelo link!! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário