Dicas para mestrar um RPG de apocalipse zumbi!!! Part. 2!!!

Eae, eae!!! Salve,salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje vamos continuar nossa jornada para montar um rpg de zumbis!!!


Vida real
Coisas interessantes para o mestre pensar em sua campanha é o quão grande em detalhes e possibilidadew ela vai estar, e um jeito bonito de dizer que vai explicar as coisas melhir e enriquecer o seu mundo, detalhes como por exemplo:
Sangue negro
Os zumbis não precisam respirar. A mesma substãncia que carrega oxigênio é a que da coloração vermelha ao sangue. Por isso o sangue dos zumbis e negro.
Sentidos
  Geralmente os zumbis são apresentados apenas tendo audição, mas caso o mestre queira colocar visão, olfato ou radar, ai o bicho pega...
Governo
Qual o posicionamento que o governo vai ter perante a ameaça? Se as coisas sairem de controle eles não explodiriam uma cidade inteira para tentar frear a praga?
Pósfacio
Bem galera, espero que tenham gostado!!! Na proxima trago ideias para narrar a escassez de recursos em meio a um rpg de apocalipse zumbi, como água ou comida!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários