Vilões da DC para o 3d&t alpha!!! Doomsday!!!

Eae, eae!! Salve,salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra voces!! E hoje trago-lhes a ficha do lendario Doomsday!!!


Uma criatura vinda do odio
Doosmday veio de Krypton, de uma epoca anterior aos Kryptonianos que conhecemos. Nessa epoca Krypton era habitado por monstros, e cientistas dentro de uma cupula no planeta enviaram um bebê para o lado de fora.
Os monstros o mataram, e os medicos recolheram seus restos mortais o revivendo e fazendo experiências, em seguida o enviando de novo, o bebê foi novamente morto e o mesmo processo se repetiu, ate que com o tempo o bebê cresceu matando todos os monstros do planeta e matando os proprios cientiastas que haviam lhe dado vida.
Se aproveitando de uma nave de desavisados que pousou em Krypton, Doomsday matou a tripulação e conseguiu escapar...o que se sabe e que ele vagou assassinando populações inteiras ate cair em nosso planeta...e la ele ficou enterrado...adormecido...por enquanto...
Doomsday foi o responsavel pela saga da morte do superman e destruiu tudo em seu caminho ate ser "morto"...
Ficha
F8 h5 a5+5 r6 pdf5
Pvs- 30   pms-30
Van & Des
Monstruoso, má fama, fúria
Ataque especial (Amplo,poderoso,perigoso,
Regeneração,
Especial(cada vez que tem seus pvs zerados contra um tipo de dano, apocalipse ao retornar tem armadura extra contra esse tipo de dano-acumulativo),
ataque especial (poderoso/perigoso)
Furia(especial)-Doomsday sofre os efeitos da desvantagem furia mas embora não possa se esquivar de ataques, ele pode sim gastar pms para suas manobras.
Caracteristica superior- +5 em armadura
Seu apocalipse...- Doomsday e apenas um amontoado de carne com sede de destruição, diplomacia, pânico, labia, intimidação não funciona com ele.
Tanque de carne- como habilidade natural(Doomsday so morre com um 6 num teste de morte caso contrario continuar a lutar-mesmo se regenerando depois...)


Posfacio
Bem galera, espero que tenham gostado!!! Como foi me pedido na proxima trago a ficha do lendario e impiedoso Darkseid!!!

Comentários

  1. Acho q soh faltou a desvantagem Inculto nele... Mas de resto tah perfeito

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Sem sombra de dúvida uma adaptação fiel da personagem. A primeira ficha de 3D&T do Doomsday mostrada na internet. Mas não acha que ele deveria também ganhar um aumento na Força quando retorna-se da morte??

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Agora é só soltar ele em Arton e ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Esperando pelo Darkseid. Quero só ver como vai ficar os poderosos Raios Omega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário