Clash Royale para o 3d&t alpha!!! Part.1!!!

Eae,eae!! Salve,salve pessoal!!! Yarles Silva ae de volta para vocês!! E sim, hoje vamos jogar Clash Royale!! Acredite se quiser!!


Começa com a bendita coceirinha
Depois de ter me decepcionado hard com pokemon Go; não rodou na minhcalculadora chamo de celular; fiquei sem ter o que jogar, tentei Card Crawl, que e muito bom,mas tudo mudou quando eu conhi Clash...
O jogo e foda, muito foda,e o melhor de tudo, minha namorada e alguns amigos meus também passaram a jogar.
Então começou na bendita coceirinha.
  Como sempre a coceirinha só acaba quando eu adapto o que tenho em mente. E aqui vamos nós...

2 reinos em guerra
O reino azul e o reino vermelho já tiveram inúmeros confrontos pequenos, saes de baús em caravanas, atentados a balões que passavam próximos a fronteira...e ao que parece uma guerra vai estourar.

 Estregicamente falando, ha curiosamente três pontos estratégicos em cada reino que podem garantir a vitoria de um dos reinos.
São eles as duas torres de vigília de cada lado próximas ao grande rio e a grande torre do rei  em cada extremo do pais. Se um dos jogadores quiser jogar de rei:

Kit: Rei


Exigências:Riqueza, geografia ou historia
Você e um rei, herdou ou conquistou o direito de governar uma terra e usar uma coroa.
O que você fala e lei, seja do sentido mercante, diplomática ou militar.
A voz do rei: gaste 2 PMS enquanto faz um discurso motivador. Os ouvintes ate o final do combate terão ataque especial perigoso.
Diplomata nato: gaste 2 PMS, quaisquer testes de diplomacia vão cair uma graduação para você.
Protegido: gaste 4 PMS numa situação em que a sua vida esteja em risco, você pode chamar quatro soldados com 4pts na ficha e um de desvantagem para lhe socorrer.

 Seguindo a linha da nobreza em Clash Royale, temos o ou os filhos da realeza, os Príncipes. Armados e ricos, treinados pelo mestre de armas do seu reino, ele ou eles são habilidosos com suas montarias e combate usando sua lança de Justa.
Vide o kit abaixo:

Príncipe


Exigências:riqueza, patrono
Você e um habilidoso filho do soberano de suas terras, treinado em combates corpo a corpo e montado. Munido das armas mais caras que o dinheiro pode pagar, este e você.
Parceiro animal: você tem um cavalo como parceiro animal, f1 h2 a0 r2 pdf0 pvs10 pms10, modelo especial, inculto, aceleração, parceiro.
Investida montada: caso faça uma investida montado a cavalo, gaste 2 PMS, caso tire um critico, triplique sua força ao invés de duplica-la como a vantagem ataque especial poderoso.
Implacável:Caso você zere os pontos de vida de um inimigo pode fazer um ataque já nesse turno ao próximo inimigo adjacente. 1pms por inimigo a mais.
Posfácio
Bem pessoal, espero que tenham gostado, na próxima falo dos conjuradores e das alianças com os goblinoides!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários