Suicide squad para o 3d&t alpha parte.2!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva a que de volta para vocês!!! E hoje trago a segunda parte da adaptação de Suicide Squad para o 3d&t alpha!!!!

Amanda Waller: Diabo psicológico(2p)


Sinceramente amigos, a Amanda Waller e uma das principais vilãs do filme, a capacidade de manipulação dela e absurda. Arlequina, Deadshot e afins se curvam a vontade dela e ao seu plano e claro, então vamos a vantagem. Você pode gastar 5 PMS e ameaçar alguem, a pessoa terá um redutor de -1+-1 para cada ponto de desvantagem que tiver na sua ficha(Você descobre as fraquezas de qualquer um). Caso a pessoa reprove no teste, deverá mesmo que a contra gosto acatar as suas ordens até que você diga o contrario.

Killer croc: Crocodilo Carniceiro(1p)


 Killer croc e o brutamontes favorito do ano com certeza, visualmente este e um monstro, tem a força de um, nada como um...enfim, por isto que este não e uma vantagem qualquer, e uma vantagem única.
-Monstruoso(de graça)
-Anfíbio:funciona como um super poder da magia de mesmo nome do 3d&t alpha.
-Má fama:de graça também, sua aparência e gostos peculiares não te fazem estar entre os dez mais das festas.
-Dependência(carne fresca-de graça )
-Força e armadura +2: suas escamas lhe provem uma boa defesa e sua força e tão bestial quanto a de um crocodilo.

Amarra: O especialista em cordas(2p)


O amarra teve pouco tempo de filme. Maaas suas habilidades eram sobre ele ser um especialista em cordas. Com essa vantagem testes de escalar caem uma graduação; barbantes e cordas podem virar armas +1 ou +2 com o gasto de 2pms dependendo da espessura da mesma e com mais 3 pms a corda em questão pode virar uma arma vorpal em suas mãos. Essa vantagem e de explodir cabeças meu amigo...


Posfácio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Na próxima trago a vantagem do Rick Flag, a do capitão Bumerangue e as do rei e da rainha de Gotham... Fiquem com Deus e fina a dika!!!

Comentários