Dia do RPG VI!!! Como foi????

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E eu fiquei-lhes devendo um assunto importante que foi do ano passado bergs, o Dia do RPG VI!!!!

Uma corrida pelo domínio do universo

 Durante todo o ano, desde o dia do RPG V, os heróis dos mais variados RPGs do Ceifaverso se prepararam para o que viria, esse dia. O dia em que todos os jogadores de minhas mesas, antigas ou novas, já encerradas ou em andamentos podem escolher um de seus personagens e batalhar para salvar o universo!!!
 E nesse ano não foi diferente, sopros dracônicos, magias ilimitadas, Mjolnir voando e lobisomens aterrorizando o coração dos inimigos, e sem falar no quasar...



Quasar, técnica de Atlas, personagem de mano Jeff e deus da gravidade, bem...e meljor não ficar na frente de um desses...
No ultimo ano, bahr, o cavaleiro da destruição acordou e deu muita dor de cabeça aos heróis, dessa vez, o irmão do mesmo, Malrboro, comandou ao lado de seu irmão Bahr um exercito das divindades mais perigosas de todos os mundos: as mortes.
 Com a onipotência em jogo, o grupo teve de reunir alguns dos mais poderosos heróis do Ceifaverso: Rha’Gnar deus da presença(Saulo Eduardo), Tablito[Tablito, Tablito e o cara] (Raphael)deus dos dragões, Atlas(Jeff)deus da gravidade,Klifford(Saulo Gadelha) líder da academia arcana, Shido Fuyuki(Nicius) o maior ninja da historia, Kincade(Vagner) o príncipe lobisomen e sem esquecer e claro, Lótus (Danilo Borges), Lótus e foda.
 Ambos tiveram de participar de uma corrida desenfreada para alcançar a orbe de Brotehood, seguindo as pistas dadas pelo deus da inteligência, Rizer, e eu nunca vi ou mestrei tanta avacalhação na minha vida...

 2017 chegou...

 E você pode me perguntar, Yarles, e vai ter dia do RPG esse ano?
 Ora meu caro amigo, é claro que vai, primeiro domingo de Novembro na cidade de Moreno, aqui em Pe. Então você pode em seguida perguntar, e Yarles, você já planejou o dia do RPG desse ano?
 Eu só posso responder...


...vocês não perdem por esperar.

Pósfacio


 Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários