Os herois do olimpo para o 3d&t alpha!!! O heroi perdido!!!Parte Final!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva a que de volta pra vocês!!! E hoje trago a ultima parte da adaptação de O Heroi Perdidio de Rick Riordan!!!

Filho do relâmpago, tome cuidado no chão,
Da vingança dos gigantes os sete nascerão,
A forja e a pomba devem abrir a cela,
E liberar a morte pela raiva de Hera.


Éolo



Éolo e o senhor dos ventos de Percy Jackson, ele reside em um grande castelo flutuante sendo servido por várias ninfas e harpias.
Éolo e o cara que cuida da programação dos deuses, é o homem do tempo.
Sempre que os deuses precisam mudar o tempo numa região mandam um pedido para ele, pode ser desde acalmar uma tempestade a mandar um tornado, Éolo possui escala sugoi no mínimo e possui a vantagem abaixo:
Controle clímatico(especial)
Essa vantagem e especial no mundo de PJO, porque em tempos antigos ela fora dada a Éolo por Zeus, e só podera ser concedida pelos mesmos. Você pode gastar 5 pms e mudar o clima, enviando correntes de vento a seu querer de uma área de seu pdf em quilometros, ela só precisa estar a sua vista. Fazer isso custa uma ação completa.


Lupa

Lupa é a loba da história de Rômulo e Remo, ela aparece no primeiro livro de O Herói Perdido, em um sonho de Jason.



Ela é a conselheira do acampamento Júpiter, do qual eu vou entrar em mais detalhes na adaptação do Filho de Netuno.
As pessoas que não conseguirem passar pelo treinamento de Lupa e não sobreviverem...bem, ela simplesmente não liga... pois um semideus precisa saber sobreviver sozinha.

Ficha Lupa
F5 H5 A3 R5 PDF0
Pvs-25    Pms-25
VAN & DES sentidos especiais: faro aguçado, visão aguçada, audição aguçada; sobrevivência: florestas e montanhas.
Ataque especial perigoso,ataque especial poderoso.
Devocão: deuses e acampamento Júpiter.
Especial: Código de honra da segunda chance- uma vez treinado por Lupa, por 1d6 dias, semanas ou meses (a escolha do mestre), se a pessoa não aguentar, ou zerar o pv em algun momento, Lupa o executara ou não o ajudara. Não existe segunda chance para ela.
Lupa tem uma matilha com de dois a 3d6s lobos:
f2 h2 a r2 pdf
pvs10            pms10
van & des
sentidos especiais:faro, audição e visão;
devoção: Lupa;

Quione

Irmã dos Boreadas e deusa da neve, e uma das vilãs do livro, trai seu pai e no final também luta com os heróis,não possui escala em sua ficha mesmo sendo uma deusa, ja adaptada, trago uma desvantagem nova para a ficha da mesma.




insano-frieza: você e extremamente fria e incapaz de demonstrar compaixão, ou afeto,você não pode ajudar nenhum aliado ou inimigo.

A maldição de Hefesto

Caso queira seguir a cronologia dos livros, no Heroi perdido somos apresentados a uma maldição, ela desde que Beckenford fora morto, faz com que todos os testes de mecânica para os filhos de Hefesto caiam uma graduação, e falhas criticas podem resultar em machucados, danos catastroficos ou ate mortes...

Posfacio

Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Na proxima começo a adaptar o Filho de Netuno, com a leitura ja em andamento!!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!


Comentários