Personagens de League of Legends para o 3d&t alpha!!! Fizz!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje trago-lhes a ficha de Fizz!!!

O poderoso tubarão persegue sua presa



 Fizz era o habitante de uma cidade submersa bem protegida dos perigos do oceano, entretanto a sua curiosidade o levaram varias vezes fora das muralhas da cidade para aventuras secretas, isso fez com que Fizz com o tempo virasse um exímio combatente.
 Certo dia ao voltar a sua cidade, Fizz entretanto a encontrou deserta, nem sombra de habitante ou quaisquer pista de para onde haviam ido, entristecido Fizz começou a vagar pelo grande oceano.
 Tudo mudou quando ele descobriu que também havia terra seca no mundo, assim Fizz conhecera Águas de Sentina, e la como diria o narrador da sessão da tarde, aprontou altas confusões.
 Essas confusões fizeram com que Fizz fosse expulso da vila, entretanto ele ficara apegado a ela e voltou.
 Por sorte da vila, Fizz voltara justamente quando um gigantesco tubarão estava atacando Águas de Sentina, desde então Fizz foi aceito na vila e entrou no league of legends.


Ficha
F1(corte/perfuração) H3 A1 R3 PDF1(perfuração)
Pvs-15  Pms-15
Van & Des
Aceleração (lutador ligeiro), anfíbio [(0pts) resistência+1,natação, radar, ambiente especial,vulnerabilidade a fogo],protegido indefeso (especial-águas de sentina), modelo especial, ataque especial preciso(ataque do ouriço), geografia marítima;



Tridente da pedra do mar

 Fizz faz um ataque normal, gastando 2 de mana, caso este ataque acerte, o inimigo faz um teste de R, caso reprove passará 1d6 turnos com o status de sangramento (perdendo 1 pv por turno).

Brincalhão/trapaceiro
 Fizz pula e aterrissa sobre seu tridente, por um turno, este será inalvejável, recebendo os efeitos da vantagem invulnerabilidade a tudo, Fizz pode no meio dessa manobra, ao invés de ficar inalvejável, ganhar uma ação extra esse turno. Custo: 4pms.

Lançar isca
 Fizz arremessa uma isca, um peixe em um inimigo que fica grudado ao mesmo, provocando -1 em habilidade ate o próximo turno, quando um tubarão (independente do terreno) será invocado abaixo dele surpresa, atacando com Fa: 10+H+1d6. O inimigo e considerado indefeso contra este ataque, só tendo a Armadura e o dado na sua FD. Custo: 6 pms.


Pósfacio

 Bem pessoal, tomara que tenham gostado!!! Na próxima devo trazer a ficha do Gnar!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários