Suicide Squad para o 3d&t alpha!!! Part. Final!!!

 Eae, eae!!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje lhes trago a ultima parte da adaptação de Suicide Squad!!! Comemorando aqui os 100.000 acessos do Ceifador Rpgista!!!


 Capitão Bumerangue: Ganância de ladrão(2p)


 O capitão bumerangue no filme e descrito como o homem que assaltou todos os bancos da austrália!!! Flag diz que ele assaltou um carregamento de diamantes e o Flash o captura quando ele esta assaltando um banco (huajuajuajuajua). Ele e engenhoso quando o assunto e dinheiro, e isso!!! Aquilo não e simplesmente a vantagem crime completa, nãaaao, o capitão e tão doente por dinheiro que vê os melhores métodos de entrar em bancos, fortificações, apagar guardas, e métodos de sair também!! Em termos de regras o capitão passa uma hora(max. De horas igual a sua habilidade) e todos os testes de habilidade na hora da grande invasão ou assalto vão receber +1 para cada hora que ele passou se preparando!!! (O efeito dura ate o final da invasão). (1Pm por hora investida). 


Arlequina: Brincalhona(2p) 



 Qual o poder da Arlequina galera? Ela não tem bem um poder mas ainda sim faz estrago, ela tapiou a Magia, o Flag, a Amanda e e descrito que ela mandou vários guardas pra o hospital. Como ela faz isso? A dra. Harley era Psicologa(ou psquiatra, essa parte eu não lembro), e apos enlouquecer juntou sua doçura com seus conhecimentos subjetivos do cérebro humano para conseguir o que quer. Em termos de regra se Arlequina falar pode rolar um teste de atuação/blefe/sedução ou diplomacia, se passar o seu próximo ataque ou ação sera considerado surpresa, o custo e 2 pms por utilização. 

Principe palhaço do crime(especial) 



  Não recomendo que players tenham essa vantagem mas sim NPCs, o coringa de Jared Leto e um mafioso impiedoso e que se diverte passando medo aos outros e usa quaisquer coisa que queira como desculpa para disparar alguns tiros e mandar mais alguns para o necrotério. Esse coringa em especifico passava medo e respeito, alem de estar cheio de contatos no mundo do crime mas, o que e a vantagem dele afinal? Vamos analisar... Ele fez a Arlequina virar o que e, o policial da prisão da força tarefa x mandar um cel pra arlequina, e tudo com ameaças e ameaças... e isso guy, o coringa passa automaticamente em testes para descobrir as desvantagens dos seus alvos e sempre.passa em testes de intimidação, a menos que isso vá contra o protegido indefeso de alguém ou um código de honra, ainda sim ele ganha +2 no teste.


 Posfacio 


 Bem pessoal, espero que tenham gostado,.de verdade e obrigado por retribuírem meus esforços visualizando o blog ^^. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários