Vilôes da DC para o 3d&t alpha!!! Darkside!!!


Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje venho lhes trazer a ficha de mais um super vilão da DC Comics!!! Darkside!!



Eu sou morte, eu sou entropia, eu sou Darkside.


 Nosso amado Darkside é um dos maiores senão o maior, vilão do universo DC. Ele é governador do planeta Apokolips e tem como maior ambição achar a equação antivida, conseguir dominar o universo e eliminar todo o live arbitrio, bem, papo de vilão.
 Tudo começou (com um relógio esquisito) com dois irmãos dos novos deuses, seus nomes eram Uxas e Drax, Drax pensava em conseguir os poderes ômega e com eles trazer a paz ao seu planeta, e o que aconteceu? Exatamente, Uxas assassinou o irmão, pegou os poderes pra si e virou o tirano Darkside. (que bicho traíra do cacete).

Ficha



F-5+4
H-6
A-4
R-6
PDF-6+2

PVS-30
PMS-30

Van & Des

Má fama, devoção (achar a equação antivida), insano-obsessivo(equação antivida-so uma desvantagem ta poco pra esse maluco), fúria.
Poder oculto, aceleração, sentidos aguçados (todos), ataque múltiplo, tiro múltiplo, resistência a magia, genilidade, ataque especial teleguiado.

kit do guerreiro( ataque continuo, armadura completa, critico aprimorado).

Despota (0pts)-so aconselhado a npcs.
 Você é um fucking ditador, daqueles que ama conquistar novos povos, ter uns grunts bolados (vide o finalzinho do manual 3d&t alpha, la tem regras muito boas para ajudar a criar os parademônios, alguns atributos, vôos...bla,bla,bla).
  Mas vamos ao ponto, como um despota, quaisquer teste de diplomacia, intimidação, sedução ou lábia contra você recebem -3, isto se o inimigo tiver a pericia, senão o teste e considerado impossivel.

Raios Ômega (Ludmila o forninho caiu- vulgo 4pts).
 Yarles, porque diabos você colocou uma vantagem de quatro pontos meu filho? Além do mais essa e a pontuação de Arcano, paraiba!!
 Oh guy, e bem simples, você vai entender, Darkside faz um ataque de pdf+h+1d6 comun, caso você opte por defender, mesmo se passar na defesa, se falhar num teste de f-a f de Darkside você levara o dano mesmo assim.
 Caso opte por se esquivar vai ter de rolar um numero de esquivas para cada ponto de habilidade de Darkside, e caso falhe na esquiva, a regra acima se aplica, e recomendado que para se conseguir os poderes ômega, seja apenas in game.

Escala?
 nos novos 52 e não me recordo se antes disso tambem, Darkside e um dos novos deuses e fica a cargo do mestre coloca-lo numa escala sugoi, kyodai ou ningen, vai depender de sua campanha, e você guy, o que achou do Darkside?


Pósfacio

 Bem espero que tenham gostado, na proxima eu trago a continuação de Mad max para uma porrada de sistema que não vou citar aqui. Fiquem com Deus e Fika a dika!!





Comentários

  1. Adaptação simplesmente sensacional. Ficou muito fiel aos quadrinhos. Parabéns pelo excelente trabalho. O melhor Blog de RPG 3D&T Alpha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário