Pokemon para o 3d&t alpha!!! D&D 3.5!!! Brotehood e Mighty Blade!!! Part.3!! Kanto!!!


Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! Carregando o jogo, jogo carregado.

 Seu Pokémon está evoluindo...!!

Obs.: Sobre as evoluções, a ficha apresentada e a ficha base do pokémon, ela que muda, as outras vantagens, habilidades e pts adquiridos no processo permanecem.

3d&t alpha

Charmeleon ao conseguir mais 5 pts na ficha evoluirá para um Charizard:
F4 (corte)h4 a3 r4 PDF5(fogo)
Pvs-20      PMS-20
Van & Des
Intimidação, vulnerabilidade a água, armadura extra a fogo, ataque especial amplo, ataque especial poderoso, vôo, Magia- explosão como se fosse um super poder (fogo);
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Ivyssauro ao conseguir mais 5 pts na ficha evoluirá para um Venussauro:
F5 (contusão)h3 a3 r5 PDF5
Pvs.25      PMS-25
Van & Des
Vulnerabilidade a tipo fogo, armadura extra a planta, membros elásticos(tentáculos), roubo de vida (funciona igual a magia de mesmo nome) como super poder, energia extra, magia sono como super poder;
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Wartortle ao conseguir mais 4 PTS na ficha evoluirá para um Blastoise :
F4(corte) h3 a5 r5 PDF5(agua\quimico)
Pvs.25      PMS25
Van & Des
Armadura extra a água, vulnerabilidade a tipo planta, aceleração,arena-água, ataque especial amplo, recuperação como super poder(igual a magia de mesmo nome);
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Brotehood

 Charmeleon ao chegar no nivel 12 evoluirá para Charizard :
For.9  Hab8  Agi.9  Res.8  Int.7  Sab8
Pvs.26       Pms.24 
Habilidades ou técnicas
Habilidade de raça: Charizard recebe dano dobrado por ataques de água e recebe metade do dano de ataques de fogo. Charizard pode fazer  ataques de fogo usando sua sabedoria, com uma amplitude igual a 3m por ponto de sabedoria.
Pericias: faro aguçado+5,audição aguçada+5, visão aguçada+6, intimidação +6;
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 Squirtle ao chegar no nível 12 evoluirá para Blastoise:


For.8  Hab6  Agi.7  Res.8  Int.7  Sab9
Pvs.26       Pms. 24
Habilidades ou técnicas

 Blastoise recebe dano dobrado por ataques de planta e recebe metade do dano de ataques de água. Blastoise pode fazer ataques de água utilizando sua sabedoria, com uma amplitude igual a 3 m por ponto de sabedoria.
Pericias: faro aguçado+6, nadar+7, sobrevivência em corpos d'água+3, intimidação +3;
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 Ivyssauro ao chegar no nivel 8 evoluirá para Venussauro:
For.10  Hab6  Agi.6  Res.8  Int. 5 Sab8
Pvs. 22      Pms.  20
Habilidades ou técnicas
Venussauro recebe dano dobrado por ataques de fogo e recebe metade do dano de ataques tipo planta. Venussauro pode fazer ataques com um de seus tentáculos e chicotes usando sua sabedoria numa distância ate 30 metros. Venussauro também pode fazer um ataque normal, mas caso acerte, ao invés de causar dano drenar 2d6s pvs inimigos.
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D&D 3.5

 Ao subir 4 níveis o charmeleon evoluirá para um charizard:
 For20(+5)   des.16(+3)  Cons18(+4)   car.16(+3)  Int.12(+1)  Sab.14(+2) 
DVS:8d12(96)+4
CA:10+9+3(-1 tamanho)
BBA:+16
Desloc.: 6m, vôo 9m.;
Pericias: intimidação(car)+6, pular(for)+6,escalar(for)+6,ouvir(sab)+4;observar+4(sab);

Ataque base: 1d20\dano 4d6s+car.(crítico 18-20-danox2), encontrão: 1d20\dano 2d6s+for.(critico-20-danox2), garra 1d20/dano 3d8s+for(crít. 17-20).
Flametrower: jato de chamas que o charizard pode utilizar 15x ao dia. Dano 1d12+10+car. (Ref/Cd 22)
Tipo fogo: charizard perde o modificador de destreza na CA contra ataques de água.
Tendência: e muito bom que o mestre sorteie a tendência do pokemonstro em segredo, caso seja a evolução de algum já posto em jogo, a tendência se mantem.
Fire Spin: Charizard lança um circulo de fogo num oponente numa área de raio 3m, lá todos serão atingidos por uma onda de chamas de dano (3d10s) a menos que passem num teste de Ref. CD 24. Charizard pode utilizar essa manobra 5x por dia.


Ataque Rasante

Você pode atacar no ar.

Benefício: Quando voando, a criatura pode tomar uma ação de deslocar-se (inclusive um mergulho) e outra ação parcial em qualquer ponto durante o deslocamento. O personagem não pode tomar uma segunda ação de deslocar-se durante uma rodada quando faz um ataque rasante.

Normal: Sem este talento, a criatura toma uma ação parcial ou antes ou depois do seu deslocamento.

Testes de resistencia
Fort.6     Vont.6    Ref1.5
Iniciativa+4
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 Ao subir 4 níveis o wartortle evoluirá para o blastoise (BLASTOISEEE!!!!HAHAHAHA):
 For20(+5)   des.16(+3)  Cons26(+8)   car.13(+2)  Int.13(+2)  Sab14(+2)
DVS:8d12(96)+8+9
CA:10+10+3(-1 tamanho)
BBA:+15
Pericias: nadar(for)+8,pular(for)+6,correr+6,ouvir+3, sobrevivência em corpos d'água+5;

Fort.+6     Vont+5   Ref+7
Ataque base:1d20\dano 4d6s+car(crítico 19-20-dano x2), encontrão: 1d20\dano 2d6(critico-20-dano x2)
Jato de água: um jato de água e lançado por blastoise. Dano 3d12+10(wartortle pode utilizar essa manobra 15x por dia)
Tipo água: Wartortle perde o modificador de Destreza na CA contra ataques de grama.
Rapid Spin: Blastoise para usar esse ataque é preciso entrar em defesa total no último turno, ele gira se fechando em sua carapaça, caso ele nessa forma não recebe ataques de oportunidade, recebe +10 no dano e -2 no acerto.

Tendência: e muito bom que o mestre sorteie em segredo a tendência do pokemonstro.
Iniciativa:+4
Deslocamento:+6m(nadando:12m)

Vitalidade de Gigante


Você é inacreditavelmente vigoroso.


Benefício: Você ganha +9 pontos de vida.


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 Ao subir 4 níveis o Ivyssauro evoluirá para um Venussauro:
 For22(+6)   des.14(+2)  Cons18(+4)   car.15(+3)  Int.13(+2)  Sab15(+3)
DVS:8d12(96)+4
CA:10+9+1+3(-1 do tamanho)
BBA:+15
Pericias:conhecimento {natureza}(int)+6,pular(for)+6,ver(sab)+5,ouvir+5(sab), escalar(for)+4;



 Ataque base:(3 tentáculos)1d20\dano 3d6s(crítico 19-20-dano x2), encontrão: 1d20\dano 3d6(critico-20-dano x2)
Paralisia: Ivyssauro faz um ataque normal contra um oponente, caso ultrapasse sua CA, este deve rolar um teste de fortitude Cd20, caso reprove, passara 1d6+car rodadas tendo que rolar um d% com 50% de chance de não poder agir no turno.
Tipo grama: ivyssauro perde o modificador de Destreza na Ca contra ataques do tipo fogo.
Tendência: e muito bom que o mestre sorteie a tendência do pokemonstro
Solar Beam: Venussauro dispara um raio de energia solar no oponente que tem de fazer um teste de Ref Cd 23 para evitar levar 3d8s de dano.

Fort+6.   Vont.+6    Ref+4
Iniciativa+3
Deslocamento+6m

Trespassar

Você pode atravessar com golpes poderosos.

Benefício: Se o personagem causa dano suficiente a uma criatura para derrotá-la, o personagem ganha um ataque corpo-a-corpo adicional imediato contra outra criatura no seu perímetro. O personagem não pode tomar um passo de 1,5 metro antes de fazer este ataque adicional. O ataque adicional é com a mesma arma e o mesmo bônus que o ataque que derrubou a criatura anterior. o personagem pode usar esta habilidade uma vez por rodada.

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Mighty Blade

 Ao subir 4 níveis, o Charmeleon evoluíra para Charizard:
For7   AGI.6   Int.5  Von6
Pvs-60
Pms-60
Defesa-13
Ataque corporal:mordida(AGI;dano=10\corte)
Ataque corporal:encontrão(for;dano=9\contusão)
Ataque corporal: garra(AGI;dano=12\corte)

Flametrower
Habilidade-ação
Mana:20
Descrição: Charizard lança um jato de chamas no ar que causa 50 pontos de dano a um alvo. (O dano e 60 contra pokemon tipo grama).

Fire Spin
Habilidade-ação
Mana:25
Descrição: Charizard lança um circulo de chamas que engloba os oponentes numa área de 3m de raio, causando 40 pts de dano. (O dano é 50 contra pokemon tipo grama).

Asas Pesadas
Habilidade – Suporte
Descrição: Você possui grandes asas e pode voar
como um pássaro grande, tendo que pegar impulso antes
de voar. Quando em vôo, você não pode parar, mas

pode planar.
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 Ao subir 4 níveis, o Ivyssauro evoluirá para Venussauro
For8  AGI7 int6  Von7
Defesa-14
Pvs-60
Pms-60
Ataques corporal: Mordida (AGI; dano:10\ corte)
Ataque corporal: encontrão(for; dano:9\ contusão)

Habilidades:
Paralisia
Habilidade-ação
Mana:20
Descrição: Ao acertar um ataque num oponente, por 2d6 turnos o adversário deve rolar um teste. Vontade contra determinação de Venussauro, caso reprove não poderá agir no turno.
(O oponente caso seja do tipo água recebe um redutor de -3 no teste).

Solar Beam
Habilidade-ação
Mana:25
Descrição: Venussauro dispara um raio solar que causa 40 pts de dano.

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Ao subir 4 níveis o Wartortle evoluirá para Blastoise:
For.7  Agi.9   Int.8    Von7
Defesa-14
Pvs:60
Pms:60
Ataque corporal:ataque de cauda (For; Dano=9/ contusão)
Ataque corporal:encontrão (For; Dano=9/ contusão)

Habilidades
Jato de água
Habilidade-Ação.
Mana:20
Descrição: Blastoise lança um jato de água no ar que causa 40 pontos de dano a um alvo. (O dano e 50 contra pokemon tipo fogo)

Rapid Spin
Habilidade-Ação.
Mana:20
Descrição: Blastoíse gira se fechando em seu casco, nessa forma sua defesa aumenta em +2, ele recebe -1 no ataque e causa +5 no dano.

Posfácio

 Bem pessoal espero que tenham gostado!! Na próxima postagem devo trazer um pedido de adaptação de Civil War das HQS, e na próxima de Pokemon vamos para o Pikachu!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!





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