Civil War, guia de campanha para o 3d&t alpha!!!

Eae, eae!!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês e fico devendo uma postagem sobre Coraline por causa do Halloween, vamos agora começar a jogar a Civil War da Marvel Comics, guys!!

Livro vs HQ vs Filme


 Primeiro foi lançada uma mega saga que envolveu todo ou quase todo o universo Marvel, que e a Civil War, depois foi anunciado o livro e em seguida o filme. Embora bom, nenhum dos dois conseguiu ser tão bom quantos as Hqs, ou totalmente fiel a elas, vou me manter no livro porque ele é um resumo dos eventos mais importantes, já que Civil War tem muita HQ solta e paralela, bem, lá vamos nós.

Causa

 Tudo começa por causa de um grupo de herois menor da Marvel, os Novos Guerreiros, eles quando a historia se passa estão ganhando a vida combatendo o crime numa espécie de Reality Show, e é ai que a merda começa.
 O grupo vai atrás de um bando de criminosos que fugiu de uma prisão em Stamford, aliás, não criminosos quaisquer, super vilões como era de se esperar, tentando bater neles nas frentes das câmeras um puta desastre acontece e um dos vilões, o Nitro, se explode com metade da cidade e um ônibus de criancinhas que estava passando, as coisas ficam punk...

 O governo e a Shield muito emputecidos resolvem que os heróis não podem mais usar máscaras tendo de se responsabilizar pelos seus erros, mas alguns deles não curtem essa ideia não, dai tudo se divide em dois times: os pró registro e os antiregistro.

Fichas do combate em Stanford

Novos guerreiros

-SpeedBall


F2 H3 A1 R3 PDF3

PVS-15 PMS-15

Van & Des
Vôo(2p), Reflexão (2p),Magia Proteção mágica (como super poder),atuação, ciências;
Bateria (descanso-1p), Poder Vergonhoso (-1, Speedball tem de ficar posando para a câmera por causa do Reality show);

  -Namorita

F3 H2 A1 R2 PDF3

PVS10 PMS10
Van & Des
Anfíbio(0p), má fama(marcado -1p), vôo(2p); 

 Micróbio

F4 H1 A3 R3 PDF0

PVS15 PMS15
Van & Des
Distraido(0pts),atuação;



 Radical

F2 H3 A1 R2 PDF0
PVS10   PMS10
Van & Des
Insano obsessivo(-1) fazer todos os vilões pagarem,assombrado (-1-confronto que levou Silhoette a ficar paraplégica), artes marciais, alpinismo, acrobacia, Mentor (tutores legais 1pt- um é um sargento e a outra uma artista marcial);

 Lembrando que eu construí a ficha dos heróis levando em conta tudo o que achei sobre eles, para os usar em sua mesa você pode fazer alterações.

Supervilões

 A merda fedeu bonito quando os Novos Guerreiros no seu Reality Show enfrentaram alguns vilões que haviam fugido da balsa, e ai vão eles guys:


Homen de Colbato


F6 H3 A5 R5 PDF3
PVS10   PMS10
Van & Des
Genialidade
Memória expandida
Arma especial: armadura(que lhe confere +2 em todos os atributos descritos na ficha(já adicionado)+ vôo e +2 para executar qualquer teste ligado a conhecimento de qualquer área e comunicação com qualquer pessoa que tiver um aparelho eletrônico; + a desvantagem bateria), poder oculto, pericia esportes, má fama, insano obssessivo, monstruoso;

 Notem que a ficha do Colbato é muito superior a dos novos guerreiros, isso se deve ao fato dele sozinho já ter enfrentado o Hulk, e ter criado um plágio da armadura do Homen de Ferro.


Pósfacio


 Guys espero que tenham gostado, na próxima eu trago a ficha do Nitro, da Impiedosa, do Spedfrek, e os kits Anti Regristro e Pró Registro. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários