Eae, Eae!! Save, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuamos a adaptação de Mad Max Fury Road!!!! Sim meus caros amigos, hoje vim lhes trazer a adaptação da ultima classe: Os bardos Metaleiros.
Essa classe não e realmente de bardos, eles não usam magia ou algo do gênero, Mad Max tem bastante influência da estética Punk e do Rock'n roll, os "Bardos Metaleiros" são nada mais do que personagens com o papel de suporte, eles animam o grupo, os motivam e como e comum no mundo pós apocalíptico de Mad Max, eles enlouquecem.
Originalmente o nome desse personagem no filme é Coma-Doof Warrior, e foi apadrinhado por Imortan Joe após ter sido encontrado numa caverna, a máscara em seu rosto seria a da sua mãe, a quem só sobrara sua cabeça e Coma-Doof usa para honrá-la na guerra. (De acordo com o ator que interpreta o Coma-Doof e o diretor).
Nos sistemas abaixo vocês vão encontrar a descrição e as regras para incorporar os bardos metaleiros as suas mesas.
Fetiche(0pts): você ganha essa desvantagem sem pagar pontos automaticamente, você só poderá utilizar as habilidades do Kit Bardo Metaleiro se você puder usar na cena um instrumento musical pré definido. Aproveite o fato de ser um mundo pós apocalíptico e inove, no filme nos e apresentado uma guitarra que lança chamas, porque não um baixo a vapor ou até mesmo um piano com um lança granadas embutido?
A voz poderia ser um bom instrumento também, mas não pense em ser um tenor, a voz esganiçada das pessoas depois que o mundo acabou seria bem mais usadas em Guturais...
Insanizar: tem gente que toca bem, tem gente que leva o publico a loucura, e existe você. Gaste 1 pm por aliado e dê +1 em Fa e Fd até o fim do combate, personagens com Fúria, recebem +2.
Inatingível: você é a ultima pessoa que pensam em atacar num combate, para atacar você e preciso passar num teste de R-2, em caso de falha, você não é atacado e provavelmente outro membro do grupo será o escolhido.
Escrotizar: ao invés de bônus aos seus aliados, você faz seus inimigos verem que realmente não tem chance contra você e seu grupo, inimigos recebem -1 fd e -1 fa contra seus aliados, personagens com código de honra recebem -2.
Pontos de perícia:(4+int)x3
(desculpem em algumas postagens anteriores, algumas calasses saírem sem a informação das pericias, isso será corrigido posteriormente mans).
Perícias de classe: Acrobacia, Atuação, Acrobacia, Diplomacia, Obter Informação.
Tendência: geralmente leais ou caóticos
Dados de vida: d6
Nível 1:Bba+0; fort+0; ref+1; von+1;Fetiche;
Nível 2:Bba+1; fort+0; ref+1; von+2;Insanizar;
Nível 3:Bba+1; fort+1; ref+1; von+2;Intangível;
Nível 4:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Escrotizar;
Nível 5:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Car +2.
Fetiche: um bardo metaleiro possui um instrumento que aprendeu toar nesse mundo caótico e o usa para obter todos os efeitos de suas habilidades seguintes, ele só pode usá-las se o tocando, e é recomendado para jogo que ela seja bastante psicodélica ou retropunk.
Insanizar: você leva seus companheiros á loucura, personagens recebem +2 em sua BBA e +2 em sua CA, Kamicrazys recebem +3(!!) até o final do combate ou até você parar de tocar.
1 x ao dia no nível 1, 2 x ao dia no nível dois e assim por diante...
Intangível: para algum personagem lhe atacar é preciso passar num teste de Vontade, igual á 10+ seu nível de bardo+ o seu mod. de carisma.
Escrotizar: seus inimigos tremem nas bases diante do seu rock'n roll!! você causa neles um decréscimo de -2 em sua BBA e em sua CCA, personagens não combatentes, como parteiras ou outros bardos, ou até civis recebem -3!!! até o final do combate ou você parar de tocar.
1x ao dia no quarto nível, 2x ao dia no sexto e assim por diante...
O bardo Metaleiro não ganha magias pois não existe magia no mundo de Mad Max.
Abram alas pois é hora de insanizaaar!!! Indo agora para o sistema do nosso bom e velho sistema do grande Tiago, se você quer ser um bardo metaleiro é melhor pegar o seu instrumento parça...
Um bardo Metaleiro recebe +1 em Agi e +1 em Von, as habilidades abaixo são referentes a sua classe:
Fetiche(Obrigatório)
Habilidade-Suporte
Escolha um instrumento, seja ele uma guitarra que lança chamas, um piano com uma metralhadora embutida ou um pandeiro ligado a um aparelho de Dj para se fazer Doubstep (pensando bem, descarte a ideia do pandeiro rapaz). Este instrumento será o meio por qual você vai conseguir utilizar todas as suas habilidades de bardo, você não poderá utiliza-las sem ele.
Insanizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você adiciona +2 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +3(!!).
Insanizar 2
Habilidade-Ação
Pré Requisito: Insanizar
40 pms
Você adiciona +4 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +5(!!).
Intangível
Habilidade- Suporte
Sempre que um inimigo for lhe atacar, deve rolar um teste de vontade contra um teste de agilidade seu, se você sair vitorioso ele não conseguirá lhe atacar e provavelmente irá atacar outro inimigo.
Escrotizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você diminui -2 nos ataques e defesas dos seus inimigos até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for uma parteira ou um outro bardo metaleiro das o decréscimo será de -3(!!).
Bardo Metaleiro
Originalmente o nome desse personagem no filme é Coma-Doof Warrior, e foi apadrinhado por Imortan Joe após ter sido encontrado numa caverna, a máscara em seu rosto seria a da sua mãe, a quem só sobrara sua cabeça e Coma-Doof usa para honrá-la na guerra. (De acordo com o ator que interpreta o Coma-Doof e o diretor).
Nos sistemas abaixo vocês vão encontrar a descrição e as regras para incorporar os bardos metaleiros as suas mesas.
3d&t Alpha
Fico muito feliz que o Manual do Defensor foi lançado com complementos para as regras do 3d&t alpha, é uma pena que tenha começado as adaptações de Mad Max antes de lê-lo, mas vamos lá punk, pegue seu instrumento musical e suba num carro, pois se for para morrer, que seja na estrada da fúria.Fetiche(0pts): você ganha essa desvantagem sem pagar pontos automaticamente, você só poderá utilizar as habilidades do Kit Bardo Metaleiro se você puder usar na cena um instrumento musical pré definido. Aproveite o fato de ser um mundo pós apocalíptico e inove, no filme nos e apresentado uma guitarra que lança chamas, porque não um baixo a vapor ou até mesmo um piano com um lança granadas embutido?
A voz poderia ser um bom instrumento também, mas não pense em ser um tenor, a voz esganiçada das pessoas depois que o mundo acabou seria bem mais usadas em Guturais...
Insanizar: tem gente que toca bem, tem gente que leva o publico a loucura, e existe você. Gaste 1 pm por aliado e dê +1 em Fa e Fd até o fim do combate, personagens com Fúria, recebem +2.
Inatingível: você é a ultima pessoa que pensam em atacar num combate, para atacar você e preciso passar num teste de R-2, em caso de falha, você não é atacado e provavelmente outro membro do grupo será o escolhido.
Escrotizar: ao invés de bônus aos seus aliados, você faz seus inimigos verem que realmente não tem chance contra você e seu grupo, inimigos recebem -1 fd e -1 fa contra seus aliados, personagens com código de honra recebem -2.
Brotehood
No caso do meu sistema, o Bardo Metaleiro recebe uma habilidade a cada cinco níveis, ele também recebe +1 em Hab. e +1 em For. As habilidades são descritas abaixo:
Fetiche: escolha um instrumento, algo psicodélico é o mais recomendado (como a guitarra flamejante do Coma Doof, pode ser usado sua voz tambem, mas não recomendamos musicas fofinhas, bem, eu não consigo imaginar tocando a macarena em Mad Max pelo menos...), este será seu instrumento de bardo, todas as habilidades desta classe só poderão ser utilizadas com o auxilio dele, ao adquirir esta classe você já adquiri a habilidade.
Insanizar:(2pms) você é um estouro nas pistas, capaz de levar as pessoas literalmente á loucura, gaste 2 pms e adicione mais um dado em todos os ataques e defesas do grupo até o fim do turno, personagens que tenham fúria, recebem +2 ao invés de 1.
Inatingível:(2pms) para lhe atacar é preciso passar num teste de resistência contra a sua habilidade, em caso de falha, o atacante atacará outro aliado do grupo.
Inatingível:(2pms) para lhe atacar é preciso passar num teste de resistência contra a sua habilidade, em caso de falha, o atacante atacará outro aliado do grupo.
Escrotizar: (4pms)você dá a clara noção que as hordas inimigas vão virar churrasco, seus inimigos recebem o decréscimo de 1 dado em seus ataques e defesas, personagens inimigos com 5 níveis ou mais inferiores ao seu, recebem 2 dados.
D&D 3.5
O bardo metaleiro é mais do que um guerrilheiro das estradas ou um Kami Crazy, tudo o que você não quer ver na horda de inimigos que esta enfrentando. Ele irá trazer a loucura ao campo de combate, pode crer, e se ela já chegou ele irá expandi-la!!!Pontos de perícia:(4+int)x3
(desculpem em algumas postagens anteriores, algumas calasses saírem sem a informação das pericias, isso será corrigido posteriormente mans).
Perícias de classe: Acrobacia, Atuação, Acrobacia, Diplomacia, Obter Informação.
Tendência: geralmente leais ou caóticos
Dados de vida: d6
Nível 1:Bba+0; fort+0; ref+1; von+1;Fetiche;
Nível 2:Bba+1; fort+0; ref+1; von+2;Insanizar;
Nível 3:Bba+1; fort+1; ref+1; von+2;Intangível;
Nível 4:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Escrotizar;
Nível 5:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Car +2.
Fetiche: um bardo metaleiro possui um instrumento que aprendeu toar nesse mundo caótico e o usa para obter todos os efeitos de suas habilidades seguintes, ele só pode usá-las se o tocando, e é recomendado para jogo que ela seja bastante psicodélica ou retropunk.
Insanizar: você leva seus companheiros á loucura, personagens recebem +2 em sua BBA e +2 em sua CA, Kamicrazys recebem +3(!!) até o final do combate ou até você parar de tocar.
1 x ao dia no nível 1, 2 x ao dia no nível dois e assim por diante...
Intangível: para algum personagem lhe atacar é preciso passar num teste de Vontade, igual á 10+ seu nível de bardo+ o seu mod. de carisma.
Escrotizar: seus inimigos tremem nas bases diante do seu rock'n roll!! você causa neles um decréscimo de -2 em sua BBA e em sua CCA, personagens não combatentes, como parteiras ou outros bardos, ou até civis recebem -3!!! até o final do combate ou você parar de tocar.
1x ao dia no quarto nível, 2x ao dia no sexto e assim por diante...
O bardo Metaleiro não ganha magias pois não existe magia no mundo de Mad Max.
Mighty Blade
Abram alas pois é hora de insanizaaar!!! Indo agora para o sistema do nosso bom e velho sistema do grande Tiago, se você quer ser um bardo metaleiro é melhor pegar o seu instrumento parça...
Um bardo Metaleiro recebe +1 em Agi e +1 em Von, as habilidades abaixo são referentes a sua classe:
Fetiche(Obrigatório)
Habilidade-Suporte
Escolha um instrumento, seja ele uma guitarra que lança chamas, um piano com uma metralhadora embutida ou um pandeiro ligado a um aparelho de Dj para se fazer Doubstep (pensando bem, descarte a ideia do pandeiro rapaz). Este instrumento será o meio por qual você vai conseguir utilizar todas as suas habilidades de bardo, você não poderá utiliza-las sem ele.
Insanizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você adiciona +2 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +3(!!).
Insanizar 2
Habilidade-Ação
Pré Requisito: Insanizar
40 pms
Você adiciona +4 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +5(!!).
Intangível
Habilidade- Suporte
Sempre que um inimigo for lhe atacar, deve rolar um teste de vontade contra um teste de agilidade seu, se você sair vitorioso ele não conseguirá lhe atacar e provavelmente irá atacar outro inimigo.
Escrotizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você diminui -2 nos ataques e defesas dos seus inimigos até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for uma parteira ou um outro bardo metaleiro das o decréscimo será de -3(!!).
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