Brotehood: NPCs novos para a sua mesa

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje vim lhes trazer  mais novidades para você entusiasta do sistema Brotehood!!

 Como já e sábido de vocês eu ando escrevendo um cenário oficial para se jogar  Brotehood, o Medieval Times, já foi postado aqui por mim uma breve descrição do cenário anteriormente e seus reinos, agora vim lhes trazer a ficha de dois líderes de facções do cenário, Bráham Molvick e Demetrios Valford, confiram:

A guilda dos falcões


“Ue...cadê minha carteira?”



 Os mais vis e sorrateiros ladrões de Caniev e talvez de toda Flor de Létea se abrigam nesta guilda, para entrar nela é preciso saber roubar...e beber é claro.



Líder da Guilda dos Macacos: Bráham Molvick 

Raça: Elfo

Especial: [Elfos começam com as perícias ver e ouvir com +2]

Descrição: Bráham é dono de pelo menos de metade ou mais de Caniev, comprando imóveis que tem o preço diminuído...silenciando concorrentes, ninguém nunca provou o que ele faz, e quem tem uma prova, não costuma durar muito.

 Ele é um elfo de cabelos brancos, argolas nas orelhas, barbicha mal feita e roupas cheias de peças brilhantes, e as adagas é claro, ele ama suas adagas.



força 5   habilidade 14   agilidade 16   inteligência 12   sabedoria 18     resistência 9

Pontos de vida:28

Pontos de magia:34

P.as:12

Perícias: ver+8, ouvir+8, punga+7, furtividade+10, esconder-se+12, intimidar+9, ler+5, escrever+5;

Itens: adagas +6, corselete de couro +6, braceletes de couro +2, manto com capuz, potes com veneno (Mediano, desmaio por alguns turnos- livro dos inimigos).



Habilidades: Mestre das armas (manual de regras básicas), Combate com aliados (manual de regras básicas),Invocar Grunts (livro dos inimigos), Fama de mal (livro dos inimigos);




Garra do rei


“Eu me recuso a seguir um conjurador”



 È claro que um rei não anda por essas terras há muito tempo, mas aí é que esta, essa facção recruta homens para conspirar contra os magos que estão no poder e trazer o retorno de um regente, oferecem a população de alguns vilarejos, proteção e em troca vão expandindo suas influências nas entocas...

Líder da Facção/Guilda: Demetrios Valford

Raça: Humano

Especial: [Demetrios sempre recebe +100 xp ao final de cada aventura.]

Descrição:



Descrição: Demetrios Valford e um nobre exilado de apenas quatorze anos, muito cedo aprendeu a arte da guerra, manipulando seus servos pelo submundo, o Rei Exilado como alguns ousados aventureiros o chamam, seus ideais são radicais e qualquer um em seu caminho de acordo com ele, cedo ou tarde irá cair…

 Valford tem cabelo ruivo bem cortado, ostentando um manto de couro de mantícora e uma coroa cravejada de jóias preciosas.



força 2   habilidade 2   agilidade 1   inteligência 9   sabedoria 4     resistência 2

Pontos de vida:14

Pontos de magia:28

P.as:6

Habilidades: Pele dura (no manto), Invocar grunts (descrito no Livro dos Inimigos Brotehood), Fanático Religioso(descrito no Livro dos Inimigos Brotehood, mas achando que si mesmo é um deus).



Perícias: Manipulação+6, história+7, geografia+9, matemática+8, ler+10, escrever+10, intimidação+15,blefar+6;



Itens: Pele de mantícora (4d6s na defesa ao invés de dois, como a habilidade Pele dura do Livro dos Inimigos Brotehood), espada longa +13, coroa +2 na defesa.

Pósfacio


 Bem pesoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários