Green lantern para o 3d&t alpha: Safiras Estelares e Lanternas Laranjas!!

 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje encerro a grande adaptação dos lanternas verdes trazendo as Safiras estelares e os lanternas Laranjas para a sua mesa!!!


Safiras Estelares(1pt)

 

 As Safiras Estelares são uma tribo dissidente das guardiões do universo, formadas apenas por seres femininos e aprenderam a manipular a cor violeta do espectro (eu ainda acho que aquilo é rosa galera). Os anéis buscam pessoas que possuem ou sofreram por um grande amor, um anel confere a habilidade de fazer construtos, cada safira tem pms igual a seus PMs+10. Caso descarregar será preciso carregar como os outros anéis. Gera um campo de oxigênio para a Safira, e também a confere genialidade, já que o anel é um banco de informações universal.

 A pedra que lhe da os poderes, a safira, entretanto potencializa ao que da entender as emoções do amor, escolha uma desvantagem, seja devoção ou protegido indefeso com alguém.

 Seu juramento é:

“Pelos corações a muito perdidos
e cheios de medo
por aquleles sozinhos na noite mais densa
aceitem nosso anel
e juntem-se em nossa batalha
o amor tudo conquista
com a luz violeta”




Lanternas Laranjas(3pt)



 Hora de ser hardcore meus amigos, a tropa laranja fez um pacto com os guardiões de OA, eles ficariam enterrados em seu sistema e os lanternas os considerariam fora de sua jurisdição.
 Até os Darkstars localizarem o espectro laranja e os libertarem.
 Não acho uma boa idéia deixar personagens jogadores jogarem de Lanternas Laranjas meu amigo, e você verá o porque, o espectro laranja é o espectro da ganância, seu objetivo é, bem, que tudo tem de ser deles.

 Os lanternas possuem um anel de poder com 10pms+ os seus, assim como os outros anéis, ele confere genialidade, vôo, e tem a capacidade de se gastar seus pms para adicionar em ataques com F, Pdf, ou defesas, criando campos de força.
 Só que não é só isso.
 Após matar um personagem, um lanterna laranja pode gastar a mesma quantidade em pms que o dito cujo tinha de pontos na ficha, e invocar um construto igual ao mesmo (!!), com habilidades, vantagens, e desvantagens, incluindo anéis de poder...

 Além disso, os lanternas laranjas podem sugar a energia dos outros lanterna, basta passar num teste de H e estar em contato com um deles, ou um de seus construtos, o máximo por turno que pode ser sugado e a H do laranja. O único espectro que se tem noticia que não sofre esse efeito dos laranjas, é o lanterna azul.
 O personagem ainda adquire um tipo de insanidade, megalomaníaco: dono de tudo.

 Juramento para caso o anel descarregue pai...:
Com a cobiça e avareza queimando a frente,
Aceite o anel e se junte com a gente,
Da raça mesquinha á poder final,
De luz laranja para a noite mais densa primordial.

Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Tem adaptação de Rick and Morty chegando por ai!!! Fica Tranquileba!!!
 Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários

  1. MuuMu bom! Rapaz, eu conheci alguns jogadores que eram Lanternas Laranjas disfarcados, era ganância por Pontos de Experiência e loot que não tinha fim

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk as mesas estão repletas deles mano Eric

    ResponderExcluir

Postar um comentário