Nier Automata para o 3d&t alpha!! Part.2

 Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volata para vocês!!! E hoje lhes trago a segunda parte da adaptação de Nier Automata!!!

Black Box(especial)



 Quem jogou game, deu uma sacada que no final da parte descrita na última postagem, o pessoal ta lascado, full lascado, e ai pra acabar de lascar aparecem mais dois ou três Golias.
 Sabendo que a missão não tinha mais jeito, os Androides entram em contato com a base e solicitam a ativação de uma caixa preta que eles carregam consigo, permissão concedida eles se explodem junto com os Golias.
 A explosão de uma Black Box necessita de aprovação da YoRHa (no caso do mestre), a caixa explode com um número de dados igual a pontuação do personagem x10 (:D como achou que eles explodiram os Golias? e tem um alcance de meio quilômetro.


Androide da YoRHa(3pts)



 Passado isso somos apresentados a um pouco da historia do jogo e aos protagonistas mais a fundo, a terra sofreu um ataque alienígena a algum tempo e como toda historia pós apocalíptica que se prese esta na merda. A humanidade se refugiu em Marte (se não me falha a memória) e montou uma base na lua, nest base eles criaram um esquadrão de Androides que ainda tentam recuperar nossa casa planeta terra.
 Estes são os Androides da YoRHa.
 Esta é uma vantagem unica, só pode ser adquirida uma, além disso, o Androide da YoRHa recebe todas as características base de construto (imunidade a fome, sede, e não precisar dormir, embora precise se concertar já que não recupera pvs com descanso).
 Cyber sentidos: Pode comprar dois sentidos especiais pelo preço de um.
 Backup: O androide esta sendo constantemente monitorado e seus dados armazenados em um servidor, isso quer dizer que caso morra, sua memória e ficha serão realocados em um novo corpo em no máximo 1d6 dias.
 Maldição, Marcado: O androide da YoRHa quase sempre e reconhecido por causa de suas roupas e estética.
 Perito: O androide da YoRHa pode escolher uma perícia completa para começar com ela.
 Máquina de combate: O androide ganha H e F (ou pdf) +1.
 Patrono: YoRHa.


Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Estou diagramando o pdf 2 de X mens, por esses dias sai!!

Comentários