Rick and Morty para o 3d&t alpha!!! Part.1!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volata para vocês!!! E  hoje vamos nos aventurar no universo de Rick and Morty!!! As aulas na minha faculdade se iniciaraaam, e ai agora aqui eu tenho um tempinho para postar!!! E vamo que vamo!!

Um bilhão de possibilidades


 Rick and Morty é um desenho criado por Justin Roiland e Dan Harmon, o desenho de ficcção ciêntifica e comédia tem uma atmosfera bem adulta, com palavrões, sexos, drogas, rock'n roll e paradas ciêntificas muito insanas.
 O melhor de tudo é que Rick and Morty aborda o fato de que o universo é muito grande e vasto, de uma forma que tudo é logicamente possível, com versões diferentes da terra e dos personagens como a Terra 2 da DC comics, bem, existem muito mais no universo DC, e bem mais ainda no universo de Rick and Morty...

 Com todas essas possibilidades, assista alguns episódios, pegue papel, lápis ou sei lá, o bloco de notas do seu celular, alguns dados e vamos jogar!!!

 Idéias de aventura: 


  1. Os personagens principais recebem um chamado de ajuda de uma terra em outra realidade, chegando lá é uma terra em que todos os nossos personagens são robôs, e uma versão de um dos personagens da mesa mandou o chamado porque precisa arrumar um emprego.
  2. Um ser de outra dimensão chega a terra e quer destruir o mundo, porque não conseguiu passar no Enem da sua galáxia e não saber muito bem estudar.(Qualé galera, não me critiquem).



Tudo Liberado



  Rick and Morty chega pra gente e mostra que pode ser possível desde o diabo abrir uma loja de utilidades a um cachorro dominar o mundo com um exercito de cães em mechas, use e abuse em sua mesa e nas fichas de seus pdjs, além de pdms de referências a cultura pop, e sempre dê um pouco de drama a história, pois sempre a conflitos pessoais comuns paralelos (como os pais do Morty brigando e em clima de separação). Mas o mais bacana, você não precisa vetar nada no manual!!!

 Mas Yarles, ai vai ser full avacalhado cara!!! Sim!!! Mas os jogadores ainda sim vão ser provavelmente humanos (depende de você) com 3 pontos na ficha em média, e vão demorar muito para adquirir essas coisas, entretanto sugiro que o mestre restrinja algumas vantagens, como as mágicas, é muito mais legal um etê que usa megalon como um super poder (como o Scratch) do que um merlin na sua mesa, seja futurista.

 Então dependendo da sua mesa, não vete, deixe o poder mais longe, difícil, uma hora eles vão topar com um planeta de centauros jogando RPG de senhor dos anéis online, mas a idéia base e que todos comecem humanos.

Vantagens Únicas

 Um bilhão de possibilidades, então o que te diz que você não pode ser um Rick de outra dimensão? Com outra personalidade até, pois e demonstrado na série que tem do Rick mais bonzinho e burro ao mais malvado, idem para os outros personagens.


Rick(2pts)




 Rick Sanchez é um brilhante cientista que conseguiu um item chamado pistola de portais, Rick viu através das infinitas possibilidades o quão é minúsculo, que nada faz sentido ou importa, e bem, é melhor não pensar sobre isso. Criminoso procurado pela federação galáctica e mais uma porrada de inimigos, e alcoólatra de carteirinha, você e o Rick de qual dimensão? 3.506?

Má fama(0pts) Rick tem má fama em quaisquer planeta que conheça sua reputação, e dizem as más línguas que se ficar pouco mais de uma hora em algum lugar ele vai ter má fama lá também. Não se ganha pontos por esta desvantagem e ela é obrigatória.

Insano- Rabugento(0pts)- Rick é extremamente rabugento e quer mais é que se foda mesmo. É extremamente difícil ele ser cordial com alguém, a menos que queira algo em troca, além disso, para que Rick faça algo de bom grado para alguém e necessário jogar um dado, resultado 1,2, ou 3, mesmo a contragosto ele pode se quiser fazer aquilo para ajudar alguém, já um resultado 4, 5 ou 6... "Cala a boca Morty seu bostinha!!!"

Genialidade- Os Ricks sempre (ou quase sempre) tem um Q.I bem mais elevado do que o das pessoas ao redor.

Puta que o pariu Morty!!!- Um Rick sempre que quiser pode gastar 2 pms e emular uma vantagem, desvantagem ou magia(como se fosse um aparato mecânico). Esses 2 pms são vezes o número de pontos que se gastaria para comprar aquela vantagem ou magia (no caso de magias, as vantagens mágicas para poder usá-la). É necessário um turno para isso.

Pensem por si mesmos- Gastando 2 pms um Rick pode rolar um teste sobre algo que ele não deveria saber, como algo da trama ou o nome do vilão. Por 5 pms ele pode usar um retcon, e editar uma cena anterior, como "Mas eu já tinha destruído o reator".

Obs.: O mestre ainda pode dizer o que pode e o que não pode in game.

Novo Item mágicoPortal Gun


 A pistola de portais de Rick é um item que só os Ricks tem e metade do universo quer botar a mão, ela cria portais para mundos, universos ou realidades diferentes. Em termos de regra a Portal Gun é uma arma com a magia Teleporte e Teleportação planar. Ela também tem uma determinada carga como se ela tivesse a desvantagem bateria e R1.

Pósfacio

 Bem pessoal, fiquem tranquilebas!! Na próxima ainda trago as vantagens únicas de toda a familia Smith,e os Kits para quem quiser jogar na federação galática ou na cidadela dos Ricks!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!! 

Comentários

  1. Vantagem única Ricky foi um das sacadas mais geniais que você já teve Yarles! Sensacional!

    ResponderExcluir

Postar um comentário