Civil War, guia de campanha para o 3d&t alpha!!! Part. 2

 Eae, eae!!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuando a adaptação do Arco Guerra Civil das Hqs Marvel, trago a ficha dos vilões que os Novos guerreiros estavam enfrentando.


Nitro




 Nitro sempre foi fã de super heróis quando criança, quando cresceu ganhou poderes e passou para o lado da bandidagem. Seu poder e gerar explosões escolhendo a intensidade delas, foi ele a causa do acidente que matou as crianças e as pessoas ao redor em Stamford e começou a guerra civil.

 Quando soube que Capitão Marvel havia morrido, Nitro conseguiu escapar da Balsa com alguns outros vilões...e ai sim a merda tava feita...

F2(contusão) H4 A2 R3 Pdf2(explosão/esmagamento)
Pvs-15   Pms-15
Van & Des
Má fama, insano (explosões- uma variação de priamomaníaco);
Magia Ilimitada: escolha uma magia. O monstro pode lançar esta magia quantas vezes
quiser, sem gastar Pontos de Magia.- Pág 138(Alpha). Nitro pode lançar a magia Explosão sem gastar pontos de Mana.

Impiedosa


 Pouco se sabe sob a Impiedosa, mas e sabido que seu nome original é Kateri Deseronto, seu filho foi morto por uma briga entre um super vilão e um super herói, e então a mutante começou a sua cruzada para fazer os heróis pagarem, seus poderes são a criocinese e a absorção de energia, alem e claro de ser uma ótima espadachim.

F3(corte) H3 A1 R2 Pdf3(frio)
Pvs-10      Pms-10
Van & Des
Má fama, Devoção (se vingar dos super heróis); Super Poder: Roubo de Magia, pág. 110 (Alpha).



Speedfreak


 Leon Shappe era um bandido, tão bandido que nem os bandidos confiavam nele, famoso por pequenos furtos e ser vacilão, ele ainda era viciado em drogas, uma em particular chamada Snap, Leon roubava até a mãe.
 Certo dia soube de um traje de Aadamantium criado por um empresário famoso, o roubando Leon virou SpeedFreak, mercenário e assassino de aluguel.
 Speedfreak teve a unica coisa que amava mais que drogas morta, sua filha, e em segredo contratou o Hulk para descobrir quem foi o culpado. O Hulk descobriu que era o ex namorado da guria, e SpeedFreak caiu matando, o Hulk não quis deixar ele matá-lo e caíram no pau (no bom sentido turma).

 Mesmo SpeedFreak quase estripando o Hulk com suas garras de Adamantium, o Hulk conseguiu vencê-lo e o engaiolar na Balsa, quando fugiu ele foi pra Stamford e o resto vocês já sabem...


F4(corte) H4 A4 R3 Pdf0
Pvs-15     Pms-15
Van & Des
Má fama, dependência (Snap); Adamantium (Armadura especial a F e Pdf), Arma "mágica: vorpal, Pág 120 (Alpha).





Iniciado o conflito, mas de idéias




 Após o desastre em Stamford, o mundo se revoltou no fato dos heróis agirem sem supervisão e não prestarem contas do que faziam, outros continuaram pensando que se os heróis virassem pau mandados desse jeito teriam de ficar vulneráveis a seus inimigos e não seriam nada maius nada menos do que militares a serviço do governo, logo postarei os kits pró e contra registro e explicarei mais sobre ele, mas antes disso na próxima postagem vou falar do segundo desastre após Stamford: o que aconteceu com o Tocha Humana.

Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado, Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários

Postar um comentário