League of legends para o 3d&t alpha!!! Ficha de Thresh!!!+bônus de regras para jogar!!!

Eae, eaea!! Salve, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje volto meus amigos a continuar a adaptação de League of Legends!!!

Existe vida, existe morte, e existe a mim!!!


 Sádico e astuto, Thresh era membro de uma ordem de magos e estudiosos numa cadeia de ilhas escondida. Foi incumbido da missão de guardar um cofre cheio de relíquias e artefatos das trevas no subsolo da ilha. Thresh era alguém metódico  e moralmente correto o que fazia ser a pessoa perfeita para aquela tarefa.

 Entretanto com o tempo a maldade ali começou a mexer com a cabeça do guardião, que começou a cometer e encobrir atos de maldade. Arrancou as páginas de um diário vivo só para depois costura-las de novo, arranhou o espelho onde estava aprisionado um membro de sua ordem até se tornar opaco só para depois poli-lo e fazer de novo, entre outras coisas.
 Thresh começou a se tornar sombrio, pálido, mal saia, as pessoas da ordem mantinham distância, e ele costumava passar dias no cofre com apenas uma lanterna.

 Houve um desastre em seguida conhecido como Ruína, este acometeu todas essas ilhas deixando os habitantes desmortos. Menos Thresh.
 Feliz por ter virado um espectro com o que aconteceu, Thresh não precisava esconder mais sua natureza maligna, passou a procurar novas vítimas para torturar por mais pura diversão...



Ficha



F3 H4 A2 R3 PDF3
Pvs-15 Pms-15
Van & Des
Paralisia, má fama, monstruoso, tortura, intimidação, membros elásticos;

Condenação- Thresh recebe A+1 e h+1 até seu próximo turno, quando um inimigo morrer em combate, o bônus é cumulativo mas não pode ultrapassar o valor de sua habilidade original.

Sentença- Caso acerte um ataque a distância, e utilize paralisia com sucesso, Thresh pode puxar o inimigo na sua direção ou se puxar na direção dele com suas correntes gastando 2 pms.

Passagem Sombria- Thresh arremessa uma lanterna em uma área, esta lanterna protegerá quem estiver nela até o próximo turno com A+2, caso deseje Thresh pode escolher um aliado na área e trazer ele e a lanterna para si como uma ação livre, Thresh gasta 2 pms com essa manobra.

Esfolar-Thresh pode realizar um ataque utilizando F ou Pdf+H+2d6s, (em caso de 6 nos dois, o
atributo só dobra uma vez), este ataque caso obtenha êxito vai ter o mesmo efeito da magia de Soco
de Arsenal do 3d&t alpha. Custa 2 de mana.


A caixa- Thresh gasta 5 pms e se fecha numa caixa espectral que lhe concede A+2, caso alguem tente atravessar a caixa, até o próximo turno recebe H1, além de receber 3d6s de dano, este dano só pode ser absorvido por armadura.


Ilhas das Sombras

 Um lugar maldito par aventuras malditas, possa ser que após a Ruína alguém vivo tenha sobrevivido ou não estivesse lá na época, também pode ser que um dos seus jogadores queira jogar com uma das vantagens únicas de Mortos Vivos, isso caso o mestre consinta daria um belo tom a ilha.
 Uma dica é quem se aventurar lá ter de encarar Dungeons e Mortos vivos afins, quem sabe quais tesouros e itens profanos ficaram nos cofres da ordem que Thresh guardava por exemplo?

 A seguinte vantagem regional é sugerida para quem quiser jogar de lá, e caso inclua essa regra em sua aventura os NPCs das Ilhas das Sombras também devem ter direito a ela:

Vindo do outro lado (especial)
 Você veio de um dos locais mais sombrios do mundo, consequentemente ao saberem de onde você veio, os inimigos tremem nas bases, levando -1 em Fa, Fd e esquivas contra você.



Águas de Sentina

 

 


 Àguas de Sentina é uma grande sacada da Riot Games, com piratas, brigas de gangues e até mesmo o Kraken... recomendada para aventuras marítimas como assaltar um navio de Noxus ou Demacia e até caçar piratas a mando de Gangplank ou Miss Fortune.

 Pessoas nascidas em águas de sentina estão acostumadas com o mar, e com a proximidade com a ilha das sombras, as coisas nunca foram muito coloridas por lá. A seguinte vantagem regional é concedida aos jogadores nativos de lá, nota, caso o mestre permita aos seus jogadores possuir esta vantagem, também deverá adiciona-la aos NPCs nativos.

Proximidade com o mar (especial)
 Testes de cartografia, navegar e sobrevivência no mar, são possiveis mesmo que sejam testes dificeis e não se tenha a perícia. Os testes caem uma graduação caso se tenha.


Pósfacio



Bem galera, espero que tenham gostado, estou vendo qual vai ser a próxima postagem, quem sabe um dica de mestre. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários