Clash Royale para o 3d&t Alpha!! Part.5!!

 Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E aqui vamos nós para a quinta parte da adaptação de Clash Royale para o 3d&t alpha!!!


Pekka & Mini Pekka


 As coisas chegaram a tao ponto na guerra que uma aliança com goblins não bastava, era preciso um arrasa quarteirão.
 Existe uma seleta e antiga ordem de guerreiras que passam pelos piores treinamentos que pode imaginar, bem na vibe ilha da Rainha da morte, mas ao terminarem seu treinamento, aquilo não passa de um mero parquinho: O parquinho da Pekka.
Existem as integrantes da ordem em treinamento (Minipekkas) e as integrantes de alto nível (pekkas), víde os kits baixo:

Minipekka
Exigências: F1, A1;
 As Minipekkas geralmente são menos resistentes que as Pekkas,  mas seu dano e avassalador tanto quanto as mesmas. Armadas com um facão e armaduradas por um mecha, de apenas um olho com chifres, os reis querem tudo, menos enfrentar uma em combate...



Arrasa quarteirão: Minipekkas tiram muito dano, e tem facilidade para isso, todo ataque especial que as mesmas comprarem tem o decréscimo de 1 pt no custo (mínimo 1).

Aparência inofensiva(????): Por incrível que pareça uma Minipekka geralmente e baixinha :D, e por causa disso os inimigos não dão muito crédito na primeira vez que vêem ela em combate, até sentirem a facãozada... uma minipekka não gasta pontos para comprar esta vantagem.

Aura de pavor: Uma minipekka assim que dá o primeiro ataque bem sucedido em alguém, revela quem realmente é, e o inimigo começa a se cagar de medo, a menos que passe num teste de R, tentará correr da minipekka ficando indefeso, o teste deve ser refeito todo turno até que ele passe...ou bata as botas né, o que vier primeiro...

P.e.k.k.a
Exigências: Algum ataque especial, A2 ou F2, +de 8 pts de personagem na ficha;
 Quando atingem o auge do seu treinamento, as guerreiras trocam sua armadura por uma maior, forjada com as chamas da forja mais quente, e com toda a tecnologia de um verdadeiro mecha de combate, assim se tornam Pekkas, você vai estar muito encrencado se tiver que enfrentar uma...e seus inimigos se você for uma.



Arrasa quarteirão: Uma Pekka não tira dano, ela zera seu pv brincando com uma porrada, e isso não e dano pra mim, e avacalhação. Ela pode comprar um ataque especial por -2pts no custo, entretanto o custo minimo é um. Sugiro ao mestre cogitar liberar os ataques especiais do manual do defensor alpha, dão um mega up na mesa.

A.v.a.c.a.l.h.a.ç.ã.o: Uma Pekka recebe H-2 para calcular iniciativa e esquiva, por ser muito grande, lenta e robusta, entretanto uma Pekka recebe Rx10 para calcular seus pvs, ou seja, ela não precisa esquivar man.


Parquinho da Pekka

 Caso queira o mestre pode fazer uma aventura no Parquinho da Pekka, indo chamar alguma para o combate, pode dar um bom gancho de aventura, o local é cercado por vulcões, caldeiras, forjas, a terra é árida e e difícil de respirar, um personagem aqui sem treinamento recebe R-1 para o cálculo de dias sem precisar comer ou beber, e uma Pekka aqui tem a vantagem Arena.


Pósfacio


 Bem turma, tomara que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários