Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje lhes trago mais uma adaptação do Mano Emir, novo integrante da nossa equipe do Ceifador RPGista, segue abaixo a ficha dos integrantes do Quarteto Fantástico:
(Sr. Fantástico) – 40 Pontos
F:2 H:4 R:2 A:2 PDF:0
PVS:10 PMS:30
Vantagens (24pts): Genialidade (1pt), Boa Fama (1pt), Inventor (1pt), Instrutor (1pt), Fortalecer (2pts), Crescimento (2pts), Densidade (1pt), Riqueza (2pts), Membros Elásticos (1pt), Intuição (1pt), Utilidade (2pts), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt), Elasticidade (1pt), Aliados: Susam Storm (Mulher Invisível), Jonathan Storm Tocha Humana), Benjamin Jacob Grimm (O Coisa) (3pts), Pontos de Magia Extra (2pts), Memória Expandida (2pts). Plano Genial (1pt).
Desvantagens: Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Oponente: Victor Von Doom (Dr. Destino) (-2pts) Protegidos Indefesos: Frankilin Richards & Valeria Richards (-2pts)
Ciência (2pts), Idiomas (2pts), Investigação (2pts), Maquinas (2pts), Medicina (2pts)
Kit 1 (3 pontos): Cientista Aventureiro – Exigências: F1, ou Pdf1, R1; Ciências.
Poderes: *Especialista em Ciências: Apesar do seu histórico de heroísmo, o cientista aventureiro ainda e um cientista. Assim gastando 1Pm, ele e bem-sucedido em um teste da perícia Ciência. Este poder ser usado um número de vezes por dia igual a sua H+.
*Plano de Ação: Gastando um movimento e 2Pms, o cientista aventureiro pode analisar a situação e elaborar um plano de ação. Graças ao plano ganha o Bônus de H+1. Até o final da cena.
*Experiência de Campo: Graças a sua experiência fora da Biblioteca, o cientista aventureiro nunca e considerado indefeso. *Sorte de quem Sabe: Além de habilidade, o cientista aventureiro
também conta com a sorte. O cientista aventureiro pode usa a vantagem Sortudo (Mega City, Pag,111) um numero de vezes por dia igual a sua Resistência. Caso adquira a vantagem pode a usar por apenas 1Pm.
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F:2 H:3 R:2 A:3 (Campos de Força) PDF:4 (Campos de Força/ Telecinésia) PVS:10 PMS:40
Vantagens (28pts): Invisibilidade (2pts), Boa Fama (1pt), Aliados: Reed Richards (Sr. Fantástico), Jonathan Storm Tocha Humana), Benjamin Jacob Grimm (O Coisa) (3pts), Campo De força (6pts)*, Telecinesia (2pts), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt), Domínio Gravitacional (2pts), Técnica de luta: Cruzado, Chute Direto, Direto e Golpe de Judô (2pts), Ataque Múltiplo (1pt), Pontos de Magia Extra (3pts), Armadura Extra Força e Poder de Fogo, Deflexão (1pt).
Ciências (2pts), Pilotagem, Computação (1pt) *Os efeitos do campo de força de Sue pode ser de acordo com os descritos nas vantagens Campo de força versão Manual de Vantagens 1.6 Pag. 84, Campo de força Manual de Super Heróis Pag. 13 e Campo de Força Manual Megacity Pag. 39.
Super Poderes (5pts): Super Poder de Invisibilidade (3pts) Super Poder de Invisibilidade Superior (3pts) Super Poder de Voo (2pts)
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Protegidos Indefesos: Frankilin Richards & Valeria Richards (-2pts)
Kit 1 (1 pontos): Campeão do Dojo – Exigências: F1, H2; Ataque Múltiplo.
Poderes:
*Ataques em Série: o campeão do dojo consome menos PMs para usar Ataque Múltiplo. Você gasta metade dos PMs para usar a vantagem Ataque Múltiplo (arredondando pra cima). Portanto, cada dois ataques custam 1 PM. Independentemente da quantidade de ataques que fizer, o campeão do dojo ainda assim deve obedecer a todas as outras regras desta vantagem.
*Ataque Mortal: sendo o melhor de sua escola, o campeão do dojo tem o privilégio de aprender golpes e movimentos reservados apenas aos alunos mais dedicados. Quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou PdF +1 por turno de concentração) você ignora a Habilidade do alvo.
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F:2 H:4 R:2 A:4 PDF:6 (Calor)
PVS:10 PMS:40
Vantagens (31pts)s: Boa Fama (1pts), Aliados: Reed Richards (Sr. Fantástico), Susam “ Sue” Storm (Mulher Invisível), Benjamin Jacob Grimm (O Coisa) (3pts), Domínio Fogo (2pts), Controle de Energia: Fogo (1pt), Invulnerabilidade: Fogo (4pts), Voo (2pts), Moldar Elemento: Fogo (1pt), Ataque Especial: PDF, I ao III, Poderoso, Perigoso, Dano Gigante, Amplo (9pts), Tiro Múltiplo (2pts), Magia Elemental: Fogo (2pts), Elementalista: Fogo (1pt), Pontos de Magia extra (3pontos), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt)
Mecânica, Pilotagem e Condução (1pt)
Super Poderes: Super Poder de Brilho Explosivo (3pts) Super Poder de Tempestade Explosiva (3pts)
Desvantagens: Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Restrição de Poder: Ambientes aquáticos ou sem oxigênio (-1pt)
Kit 1: Senhor da Energia
*Controle de Energia: Você desenvolveu grande controle sobre os poderes de um de seus domínios. Escolha um de seus domínios; quando usar os poderes do domínio escolhido, você gasta 2Pms a menos. (Mas ainda assim precisa gastar no mínimo 1Pm par ativar seus poderes.)
Kit 2 (2 pts): Elementalista do Fogo
*Chama Interior: Você pode gastar um movimento para receber um bônus de +2 na FA do seu próximo ataque. O tipo de dano este ataque mudara para Fogo e será considerado magico.
*Fogo Primordial: A chama e a fonte de sua força. Quando consegue um acerto critico com um ataque baseado em fogo, a sua Força o Pdf Triplica ao invés de duplicar.
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F:10(Esmagamento) H:3 R:6 A:6/8 PDF:4 (Esmagamento)
PVS:56 PMS:30
Vantagens (28pts): Boa Fama (1pt), Aliados: Susam Storm (Mulher Invisível), , Reed Richards (Sr. Fantástico) (3pts), Vigoroso (1pt), Duro de Matar (1pt), Ataque Especial: Força, I ao IV, Poderoso e Perigoso (8 pts),
Amadura Extra: Força, Corte, Esmagamento, Perfuração, (12pts), Energia Extra (1pt), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt), .Pontos de vida Extra (1pt)
Pilotagem, Futebol Americano (2pts), Sobrevivência (2pts)
Desvantagens: Monstruoso (-1pt) Protegidos Indefesos: Alicia Masters (-1pts) Código de Honra: Heróis & Honestidades (-2pts)
Kit 1 (1pt): SuperSoldado
*Condicionamento Insano: Os rigores de Seu treinamento tornaram-no determinável e incansável. Você é imune a magias Elementais (espirito) que exijam testes. Para propósitos para resistir privações, como fome, sede e sono (Manual 3d&t Alpha, pag. 69) A sua resistência é considera 2 pontos maior. Você também ganha um bônus de R+2, para resistir a todos os poderes que imponham efeitos similares (com Drenas, Enfraquecer, e nausear, por exemplo.)
*Força Sobrenatural: Você pode usar o poder fortalecer (Megacity, pág. 43) mesmo que não possua, mas apenas em si mesmo. Caso adquira, você pode usá-la em qualquer um pelo custo normal, ou em você pela metade dos pms.
Kit 2 (3pts): Titânico
*Esmagar: Quanto mais você é ferido, mais irritado e poderoso você fica. Sempre que você sofre dano pode pagar 2Pms para aumentar a sua Força em +1. Este aumento pode ocorrer a qualquer momento, mesmo que o Titânico esteja em fúria.
*Força Extraordinária: Você e capaz de erguer carros, parar locomotivas e realizar outros feitos impressionantes de força. Gastando 10 Pms, você pode aumentar a sua força em um passo na escala de poder – se você for da escola Ningen, sua força conta na escala Sugoi, por exemplo.
Este efeito dura apenas uma ação.
*Proteção Titânica: Você não é apenas forte – é igualmente resistente. Gastando 5Pm, você pode aumentar a sua armadura em um passo na escala de poder – se for escala Ningen, sua Armadura conta na escala Sugoi, por exemplo. Este efeito dura apenas uma rodada.
Bem pessoal, espero que tenham gostado da adaptação do Mano Emir, e que ela seja muito útil em suas mesas!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!
Nome: Reed Richards
(Sr. Fantástico) – 40 Pontos F:2 H:4 R:2 A:2 PDF:0
PVS:10 PMS:30
Vantagens & Desvantagens
Vantagens (24pts): Genialidade (1pt), Boa Fama (1pt), Inventor (1pt), Instrutor (1pt), Fortalecer (2pts), Crescimento (2pts), Densidade (1pt), Riqueza (2pts), Membros Elásticos (1pt), Intuição (1pt), Utilidade (2pts), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt), Elasticidade (1pt), Aliados: Susam Storm (Mulher Invisível), Jonathan Storm Tocha Humana), Benjamin Jacob Grimm (O Coisa) (3pts), Pontos de Magia Extra (2pts), Memória Expandida (2pts). Plano Genial (1pt).
Desvantagens: Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Oponente: Victor Von Doom (Dr. Destino) (-2pts) Protegidos Indefesos: Frankilin Richards & Valeria Richards (-2pts)
Pericias & Especializações (8pts):
Ciência (2pts), Idiomas (2pts), Investigação (2pts), Maquinas (2pts), Medicina (2pts)
Kit 1 (3 pontos): Cientista Aventureiro – Exigências: F1, ou Pdf1, R1; Ciências.
Poderes: *Especialista em Ciências: Apesar do seu histórico de heroísmo, o cientista aventureiro ainda e um cientista. Assim gastando 1Pm, ele e bem-sucedido em um teste da perícia Ciência. Este poder ser usado um número de vezes por dia igual a sua H+.
*Plano de Ação: Gastando um movimento e 2Pms, o cientista aventureiro pode analisar a situação e elaborar um plano de ação. Graças ao plano ganha o Bônus de H+1. Até o final da cena.
*Experiência de Campo: Graças a sua experiência fora da Biblioteca, o cientista aventureiro nunca e considerado indefeso. *Sorte de quem Sabe: Além de habilidade, o cientista aventureiro
também conta com a sorte. O cientista aventureiro pode usa a vantagem Sortudo (Mega City, Pag,111) um numero de vezes por dia igual a sua Resistência. Caso adquira a vantagem pode a usar por apenas 1Pm.
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Susam “ Sue” Storm
(Mulher Invisível) - 50 PontosF:2 H:3 R:2 A:3 (Campos de Força) PDF:4 (Campos de Força/ Telecinésia) PVS:10 PMS:40
Vantagens & Desvantagens
Perícias & Especializações (3pts):
Ciências (2pts), Pilotagem, Computação (1pt) *Os efeitos do campo de força de Sue pode ser de acordo com os descritos nas vantagens Campo de força versão Manual de Vantagens 1.6 Pag. 84, Campo de força Manual de Super Heróis Pag. 13 e Campo de Força Manual Megacity Pag. 39.
Super Poderes (5pts): Super Poder de Invisibilidade (3pts) Super Poder de Invisibilidade Superior (3pts) Super Poder de Voo (2pts)
Desvantagens:
Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Protegidos Indefesos: Frankilin Richards & Valeria Richards (-2pts)
Kit 1 (1 pontos): Campeão do Dojo – Exigências: F1, H2; Ataque Múltiplo.
Poderes:
*Ataques em Série: o campeão do dojo consome menos PMs para usar Ataque Múltiplo. Você gasta metade dos PMs para usar a vantagem Ataque Múltiplo (arredondando pra cima). Portanto, cada dois ataques custam 1 PM. Independentemente da quantidade de ataques que fizer, o campeão do dojo ainda assim deve obedecer a todas as outras regras desta vantagem.
*Ataque Mortal: sendo o melhor de sua escola, o campeão do dojo tem o privilégio de aprender golpes e movimentos reservados apenas aos alunos mais dedicados. Quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou PdF +1 por turno de concentração) você ignora a Habilidade do alvo.
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Nome: Jonathan Storm
(Tocha Humana) 52 PontosF:2 H:4 R:2 A:4 PDF:6 (Calor)
PVS:10 PMS:40
Vantagens & Desvantagens
Perícias & Especializações (1pt):
Mecânica, Pilotagem e Condução (1pt)
Super Poderes: Super Poder de Brilho Explosivo (3pts) Super Poder de Tempestade Explosiva (3pts)
Desvantagens: Código de Honra: Heróis & Honestidade (-2pts) Restrição de Poder: Ambientes aquáticos ou sem oxigênio (-1pt)
Kit 1: Senhor da Energia
*Controle de Energia: Você desenvolveu grande controle sobre os poderes de um de seus domínios. Escolha um de seus domínios; quando usar os poderes do domínio escolhido, você gasta 2Pms a menos. (Mas ainda assim precisa gastar no mínimo 1Pm par ativar seus poderes.)
Kit 2 (2 pts): Elementalista do Fogo
*Chama Interior: Você pode gastar um movimento para receber um bônus de +2 na FA do seu próximo ataque. O tipo de dano este ataque mudara para Fogo e será considerado magico.
*Fogo Primordial: A chama e a fonte de sua força. Quando consegue um acerto critico com um ataque baseado em fogo, a sua Força o Pdf Triplica ao invés de duplicar.
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Nome: Benjamin Jacob Grimm
(O Coisa) - 69 PontosF:10(Esmagamento) H:3 R:6 A:6/8 PDF:4 (Esmagamento)
PVS:56 PMS:30
Vantagens & Desvantagens
Amadura Extra: Força, Corte, Esmagamento, Perfuração, (12pts), Energia Extra (1pt), Inimigo: Victor Von Doom (Dr. Destino) (1pt), .Pontos de vida Extra (1pt)
Perícias & Especializações (4pts):
Pilotagem, Futebol Americano (2pts), Sobrevivência (2pts)
Desvantagens: Monstruoso (-1pt) Protegidos Indefesos: Alicia Masters (-1pts) Código de Honra: Heróis & Honestidades (-2pts)
Kit 1 (1pt): SuperSoldado
*Condicionamento Insano: Os rigores de Seu treinamento tornaram-no determinável e incansável. Você é imune a magias Elementais (espirito) que exijam testes. Para propósitos para resistir privações, como fome, sede e sono (Manual 3d&t Alpha, pag. 69) A sua resistência é considera 2 pontos maior. Você também ganha um bônus de R+2, para resistir a todos os poderes que imponham efeitos similares (com Drenas, Enfraquecer, e nausear, por exemplo.)
*Força Sobrenatural: Você pode usar o poder fortalecer (Megacity, pág. 43) mesmo que não possua, mas apenas em si mesmo. Caso adquira, você pode usá-la em qualquer um pelo custo normal, ou em você pela metade dos pms.
Kit 2 (3pts): Titânico
*Esmagar: Quanto mais você é ferido, mais irritado e poderoso você fica. Sempre que você sofre dano pode pagar 2Pms para aumentar a sua Força em +1. Este aumento pode ocorrer a qualquer momento, mesmo que o Titânico esteja em fúria.
*Força Extraordinária: Você e capaz de erguer carros, parar locomotivas e realizar outros feitos impressionantes de força. Gastando 10 Pms, você pode aumentar a sua força em um passo na escala de poder – se você for da escola Ningen, sua força conta na escala Sugoi, por exemplo.
Este efeito dura apenas uma ação.
*Proteção Titânica: Você não é apenas forte – é igualmente resistente. Gastando 5Pm, você pode aumentar a sua armadura em um passo na escala de poder – se for escala Ningen, sua Armadura conta na escala Sugoi, por exemplo. Este efeito dura apenas uma rodada.
Posfácio
Bem pessoal, espero que tenham gostado da adaptação do Mano Emir, e que ela seja muito útil em suas mesas!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!
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