Pokemon para o 3d&t alpha!!! D&D 3.5!!! Brotehood e Mighty Blade!!! Part.5!! Kanto!!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje lhes trago as fichas de mais 3 pokemons em sistema pra caramba, Manolo!!!

Mais 3 Pokémons


 Avançando na floresta de Viridian seus jogadores podem descobrir ainda mais Pokemons!!
Descrições
Os 3 Pokémons que serão apresentados tem a seguinte descrição:
Weedle tem um sentido extremamente agudo de cheiro. Ele é capaz de distinguir os seus tipos favoritos de folhas daqueles que não gosta apenas por cheirar com a sua grande tromba vermelha (nariz).

Kakuna é um Pokémon parecido com um inseto, com aparência semelhante à de uma crisálida amarela. Como uma crisálida, o interior da concha muito dura de Kakuna é invisível, sem membros ou outras características sendo mostradas. Apenas os olhos de Kakuna, de cor preta, são visíveis na casca, que são um tanto grandes em proporção ao seu corpo. Nas versões vermelha e azul de Pokémon, Kakuna tinha membros semelhantes a braços, que nunca foram vistos depois.

Beedrill é um Pokémon parecido com um inseto, com a aparência de uma vespa muito grande. No entanto, ao contrário de uma vespa, Beedrill tem apenas quatro membros, com os membros frontais apresentando dois grandes ferrões semelhantes a lanças. Um terceiro ferrão está localizado na extremidade traseira. A versão brilhante de um Beedrill é uma cor verde clara com olhos azuis em vez de vermelho. Eles são Pokémon agressivos e atacam coletivamente as pessoas.

Fichas

3d&t

Weedle
f1 h1 a r2 pdf1
pvs-10 pms-10
vantagens & desvantagens
Sentidos aguçados-olfato, paralisia, aparência inofensiva, vulnerabilidade a fogo, armadura extra a agua;
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 Ao conseguir +4 pts na ficha, o Weedle evoluíra para um Kakuna:
Kakuna
f0 h1 a3 r3 pdf0
pvs-15 pms-15
vantagens & desvantagens

Vulnerabilidade a fogo, armadura extra a água, poder oculto (especial)- Kakuna pode usar poder oculto, mas um tipo especial que apenas funciona para a armadura.
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 Ao conseguir +4 pts na ficha, o Kakuna evoluirá para Beedril:
Beedrill
f2 h3 a2 r3 pdf1
pvs-15 pms-15
vantagens & desvantagens
Vulnerabilidade a fogo, armadura extra a água, paralisia, ataque especial perfurante, vôo;

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D&D




Weedle
For6 Des7 Cons6 Car4 Sab3 Int4
Fort+0 Ref+0 Vont+0
Pvs-6
Ca-9
Bba-+1
Alcance- 3m
Deslocamento- 3m
Perícias- sobrevivência florestas+2, esconder-se+2, observar+2;
Ataque base- 1d6 de dano- encontrão: crítico x2;

Habilidades- Um Weedle pode realizar um teste de agarrar a distância uma vez por encontro.
Tipo Inseto: Um Weedle sempre perde o Mod. de Destreza na CA ao enfrentar um Pokémon tipo fogo.
(Ao subir 4 níveis o Weedle evoluirá para um Kakuna)
Tendência: é muito bom que o mestre sorteie a tendência do pokémonstro;
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Kakuna

For6 Des6 Cons8 Car4 Sab3 Int4
Fort+2 Ref+0 Vont+0
Pvs-14
Ca-10
Bba-+1
Alcance-
Deslocamento-
Pericias- sobrevivência em florestas+3, esconder-se+3, observar+2, intimidação+2;
Talentos-
Habilidades-
Tipo Inseto:  Um Kakuna sempre perde o Mod. de Destreza na CA ao enfrentar um Pokémon tipo fogo.
Harden: Um Kakuna pode escolher perder uma rodada completa e aumentar sua CA em 1, isso é cumulativo e o limite é  até o seu nível.

Ataque Base- encontrão, 1d6 critico x2;

(Ao subir 4 níveis kakuna evoluirá para um Beedril)
Tendência: é muito bom que o mestre sorteie a tendência do pokémonstro;
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Beedrill

For12 Des13 Cons11 Car7 Sab4 Int4
Fort+3 Ref+4 Vont+1
Pvs-35
Ca-13
Bba-+6
Alcance-
Deslocamento:6m, 9 voando.

Perícias- sobrevivência+4, esconder-se+4, observar+4, intimidação+4 ;
Talentos-
Ataque Rasante
Você pode atacar no ar.
Beneficio: Quando voando, a criatura pode tomar uma ação de deslocar-se (inclusive um mergulho) e outra ação parcial em qualquer ponto durante o deslocamento. O personagem não pode tomar uma segunda ação de deslocar-se durante uma rodada quando faz um ataque rasante.

Normal: Sem este talento, a criatura toma uma ação parcial ou antes ou depois do seu deslocamento.


Habilidades-

 Tipo Inseto:  Um Kakuna sempre perde o Mod. de Destreza na CA ao enfrentar um Pokémon tipo fogo.
Sniper- Quando a Beedrill ataca por uma rodada, tirando 2 de sua CA, sua margem de decisivo se torna de 17-20.

Ataque Base- encontrão 1d6+2, crítico x2; ferroada 2d6+4, crítico x2(19-20);

E muito comum que Beedrills quando sem dono, voem em enxame.
Tendência: é muito bom que o mestre sorteie a tendência do Pokémonstro.

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Brotehood


Weedle
For1 Hab3 Agi3 Sab1 Int2 Res2
Pvs-14
Pms-14
P.as-5
Habilidades- Weedle recebe metade de dano por ataques de tipo grama/inseto e o dobro de dano por ataques de fogo.
Weedle pode gastar 3 pms e fazer um ataque utilizando a sabedoria, se acertar, o oponente tem direito a um teste de resistência com a mesma dificuldade, se reprovar estará paralisado e considerado indefeso até sofrer dano.

Ao subir 5 niveis o Weedle evoluirá para um Kakuna.

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Kakuna
For2 Hab3 Agi3 Sab2 Int2 Res3
Pvs-16
Pms-14
P.as-10
Habilidades- Kakuna recebe metade de dano por ataques de tipo grama/inseto e o dobro de dano por ataques de fogo.
Endurecer- Kakuna pode gastar uma ação e gastar 5 pms, adicionando 1d6 em sua próxima defesa.

Perícias- esconder-se+3, sobrevivência em florestas+3, intimidação+4;

Ao subir 5 níveis o Kakuna evoluirá para um Beedrill.

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Beedrill
For4 Hab8 Agi6 Sab4 Int5 Res8
Pvs-26
Pms-20
P.as-15
Habilidades- Beedrill recebe metade do dano por ataques de tipo grama/inseto e o dobro de dano por ataques de fogo.
Voo- Beedrill pode voar recebendo +2 em esquivas e testes de agilidade (De acordo com o manual Brotehood 1.1- aplicar aos outros pokemons voadores também.)
Mestre das armas(2pms por turno)- Você pode fazer um ataque para cada membro superior  que tem, sendo que o máximo e seu nível e nunca poderá dar mais que 5 ataques por turno.

Perícias- esconder-se+4, sobrevivência+4, intimidação+5, acrobacia+3;
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Mighty Blade


Weedle
For2 Agi2 Von2 Int1
Pvs-15
Pms-15
Habilidades-

Paralisia
Habilidade- ação
Custo:20 pms
Faça um ataque comum contra um oponente, caso acerte ele terá de fazer um teste de Vontade Dificuldade 14 sempre que for atacar ou agir, caso reprove perderá o turno. Dura até o fim do combate.

Defesa-7
Ataque- Encontrão (Corporal/ Contusão; dano 6)

Ao subir dois níveis o Weedle evoluirá para um kakuna.
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Kakuna
For3 Agi2 Von2 Int2
Pvs-30
Pms-20
Habilidades

Resistência a Contusão
 Habilidade - Suporte
Descrição: Você recebe a metade de todo dano de Contusão.

Defesa- 8
Ataque- Encontrão(Corporal/ Contusão; dano 7)

Ao subir dois níveis o Kakuna evoluirá para um Beedrill.
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Beedrill
For4 Agi5 Von3 Int3
Pvs-50
Pms-40
Habilidades

Investida Mortal
 Habilidade -Ação
 Mana: 10
Descrição: Em carga você pode desferir um poderoso golpe. Se estiver distante do oponente, você pode correr até ele e fazer um ataque normal que causa +10 de dano.

Asas pesadas
Habilidade-suporte

Você possui grandes asas e pode voar como um pássaro grande, tendo de pegar impulso antes de voar. Quando em vôo você não pode parar mas pode planar.

Defesa- 10
Ataque- Ferrão (Corporal/ Perfuração; dano 11)



Pósfacio


 Bem pessoal, desculpem a demora para postar essas fichas aqui, algumas talvez tenham saído ate com algumas incoerências, que vou corrigir depois com tempo, e difícil trabalhar com vários sistemas. Bem, espero que isso possa ajudar nas suas mesas, acredito que com mais uma postagem sobre Pokemons vocês ja devem ter pelo menos o suficiente para uma aventura. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

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