League of Legends para o 3d&t alpha!! Ezreal+ regras para sua mesa!!




 Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para voces!!! E hoje lhes trago a ficha de Dez Real!!! Digo, Ezreal!!!


Seu lugar e no museu!



 Ezreal é o filho de dois renomados expedicionistas, eles viajavam muito em suas expedições e por isso deixavam Ezreal com seu tio, Lymere.
 Lymere e a familia de Ezreal viviam em um bairro rico de Piltover e não gostava nada de ter de cuidar de uma criança, ainda mais uma tão impulsiva quanto Ezreal, logo contratou vários professores e cuidadores para o ensinar os ossos do oficio de seus pais, que sonhava acompanhar.

 Ezreal cresceu e logo começou a desdenhar dos professores, pois aprendia tudo rápido, se aventurava pelos telhados e por vezes arrombava a fechadura da sala dos professores para apenas trocar as coisas de lugar e se divertir, seus pais ficavam longe de casa por cada vez mais tempo, até que aconteceu o pior: eles não voltaram mais.

  Seu tio, Lymere, foi obrigado a admitir que eles provavelmente deviam ter se acidentado e morrido em alguma de suas explorações. Seu último e mais ambicioso alvo era a tumba perdida de Ne´zuk, um tirano shurimano que diziam as lendas poder se teleportar de um lugar para o outro.

 Ezreal sem acreditar que eles podiam ter falecido, foi ele mesmo atrás da tumba, após semanas se preparando, ele fugiu atrás dela e depois de ter rodado meio mundo, encontrou a tumba que nem seus pais haviam encontrado.

 Lá, num altar, Ezreal encontrou uma manopla do altar, e fascinado a olhou e colocou, armadilhas se ativaram mas Ezreal teleportou de alguma maneira para a saida, ele entendeu então que aquilo era uma arma, um artefato além de sua compreensão...

 Com o artefato em mãos, Ezreal começou a desbravar o mundo, além do mais, se ele ficasse famoso o bastante, seus pais iriam encontra-lo. Muitos dizem que ele é um pouco arrogante, mas ele não liga...
 Ele sabe que e tudo inveja.

Ficha



F1 (corte/contusão)
H3
A0
R2
PDF3 (energia)
Pvs-10
PMs-10

Vantagens & Desvantagens
aceleração(1p), devoção(-1p: encontrar seus pais), genialidade (1p), riqueza (1p), má fama (-1 metido arrogante dos infernos);

Artefato- Manopla de Ne'zuk(especial)

 Só existe um destes artefatos, e ele não pode ser adquirido com pontos. A luva pode criar objetos de energia, dando a vantagem adaptador ao usuário. Além disso ela também concede a vantagem teleporte, tiro múltiplo e ataque especial amplo. (Foda é ter pm pra tudo isso, da teu show ai fio).


O Império de Shurima




 Shurima já foi outrora um grande império próspero e reluzente, vasto e poderoso, mas hoje em dia com a queda da sua capital, tudo o que sobrou foram ruínas. Alguns grupos armados defendem Óasis, outros grupos vasculham antigas ruínas em busca de jóias ou promessas de poder, sussurros correm pelo deserto que Shurima acordou...mas será verdade?

 Escaravelhos, múmias e até deuses podem ser usados em aventuras aqui, use e abuse de referências de filmes como Escorpião Rei e a Múmia.

 Caso o mestre esteja utilizando a regra das vantagens especiais por região na sua mesa de League of Legends, a seguinte vantagem é sugerida:

Orgulho do povo do deserto (especial)

 Você nasceu em Shurima, e aqui cresceu entre sol e areia, crente que já foi parte de uma grande civilização tão grande quanto Noxus ou Demacia, e é por isso mesmo que você não se curva diante deles. O povo de Shurima recebe +1 na FA e na FD contra nativos de grandes regiões militares, além de sempre receber +1 em testes de sobrevivência no deserto.


Posfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários

Postar um comentário