Rick and Morty para o 3d&t alpha!!! Part.2!!!

 Eae,Eae !! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje continuaremos a nossa droga de adaptação de Rick and Morty, Morty!!!
 Assim como há um Rick em cada realidade possível no multiverso, também há integrantes da sua família, seguem abaixo os Kits Morty e Jerry, ah merda, só leia essa droga Morty!



Morty(0pts)

 O fiel (Não tão fiel assim na verdade) escudeiro e Neto de Rick, é um adolescente chamado Morty, na série e no jogo oficial da franquia podemos ver a assutadora variedade de Mortys do multiverso, desde a um Mory barbudo a um Morty pickles, inclusive as vantagens únicas descritas nesta adaptação podem ser compradas junto a outras vantagens únicas do manual, como Rick+Vampiro ou Morty+Alien.
 Mas indo ao ponto,ser um Morty dá as seguintes características ao seu personagem:
 Má fama(0p)- Todos os planetas onde um Rick e um Morty já passaram sabem que você é um pé no saco Morty. Você adquire esta desvantagem obrigatoriamente.
 Insano Distraido(0p)- Não é a toa que você só faz merda, Morty. Você adquire esta desvantagem obrigatoriamente.
 Caralho, Morty, seu bostinha...(0p)- A chance para uma falha crítica de um Morty é dobrada, 5 e 6 são falhas críticas nos testes de atributos e pericias. Você adquire esta desvantagem obrigatoriamente.



Poque eu jogaria com um personagem que me dá tantas desvantagens?- È bem simples amigo, para interpretar, RPG não é uma competição, o segredo é se divertir, já vi e várias mesas jogadores pedindo para colocar desvantagens mesmo sem ganhar pontos para o personagem ficar mais profundo e bem construído.

Jerry(0Pts)

 Jerry é o mizeravel sangue suga da familia, conseguiu casar com a filha de Rick graças a uma gravidez indesejada, é, é isso mesmo seu merdinha estou falando da minha filha.
 Dependência(0pts)- Não sei se é de propósito, mas Jerry tem dependência a estragar a felicidade dos outros percebendo ou não, sendo babaca, principalmente a da sua família. Você adquire esta desvantagem obrigatoriamente.

Posfácio


 Bem pessoal, tomara que tenham gotado, na proxima trago para vocês a vantagem da Beth e da Summer, fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários