Clash Royale para o 3d&t Alpha!! Part.6!! Magos!!

 Eae, eaea!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E hoje é hora de falar da parte mágica do Clash Royale...os magos!!


 O mundo de Clash Royale é bem amplo, e a magia está sempre presente. E hora de apelar para a magia no campo de combate. Existem três grandes nodos de magia elemental em Clash Royale, o fogo, o gelo e a eletricidade, é possivel criar um personagem de Clash Royale dentro desses nodos, veja a seguir:




Fire Ball!!


 O mais famoso deles e claro e o caminho elemental do fogo, no 3d&t alpha temos uma imensa quantidade de magias, mas boa parte delas seria muito forte e desbalanceada para o mundo de Clash Royale. Portanto as regras mudam um pouco...

 A vantagem magia elemental agora te transforma num mago, ela te dá pdf do elemento escolhido, elétrico, fogo ou gelo, e o acesso as seguintes magias:

  Força Mágica
 Ataque mágico
 Pequenos truque


Futuramente o jogador pode desbloquear ou aprender em jogo as magias Aumento de dano e corpo elemental, também podem comprar ataque especial por 1 pt a menos e utilizar por  pm a menos. Mas isso só é valido se for para o elemento escolhido na vantagem elemental.

 

E as outras vantagens mágicas?


 Magia negra agora é coisa das bruxas, e teremos uma postagem sobre elas, a escola branca é possivel que a usemos no arqueiro mágico. Não é recomendado kits do manual do aventureiro, foque na interpretação.

E se eu quiser aprender outras magias?


 O mestre pode libera-las se quiser em personagens com pontuações mais altas mas com cuidado, caso os jogadores as forem aprender coloque algo como precisar do dobro de pontos em habilidade necessário para usa-las, ou um acréscimo de pms, ate raridade mesmo, que tal uma aventura para conseguir um pergaminho co Fúria de Beluhga na arena do gelo?



Pósfacio



 Tomra que tenham gostado mans, e espero que esteja sendo útil a mesa de vocês!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários